5 de dezembro de 2007

Décimo Episódio de Brazil's Next Top Model

O promo desse episódio tinha deixado um suspense no ar. Aparecia o Pazetto dizendo pras meninas que ele mesmo ia eliminar alguém, no meio do programa, sem ritual nem nada. E a cara delas de choca dava pena. Enfim, alarme falso, digo logo.

Nesse episódio, as meninas começaram o dia levando bronca por terem passado o fim de semana de papo pro ar, ao invés de treinarem e praticarem passarela, poses ou whatever. Enfim, fim de semana na beira da piscina, com direito a leitura e muita preguiça... Bronca! BURN!
Elas foram levadas pra andar de salto alto sobre paralelepípedos e depois sobre o chão ensaboado como castigo. Não! Não era castigo não. Ha ha. Mas era quase como se fosse, né? Era pra treinar passarela.

O desafio da semana foi participar de um desfile de verdade. No backstage, o tchutchucão do Paulo Zulu foi dar uma força pras meninas. Elas ficaram babando, claro. Muito engraçado ficar vendo a cara de gente como a gente encontrando e convivendo com gente famosa. Enfim, na passarela quem tava melhor era a Mari Velho. Mas não posso deixar de falar da Ana Paula Bertola também. O biquinho fez história na ponta da passarela. As outras estavam bem também, mas nada que valha a pena ressaltar. Obviamente, Mari Velho ganhou o desafio e levou a Lívia e a Mari Richardt pra um dia num spa.

Enquanto as meninas relaxavam, as Anas Paulas tiveram uma conversa meio heavy, mas sem brigas nem nada. Histórias velhas, tipo, no começo do programa, rolava uma fofoca que a Bertola era uma das preferidas do Pazetto e que portanto, era garantido ficar até o final. A Costa meio que continuava achando isso, enquanto a Bertola provava que acredita no programa e na veracidade do propósito.

Na casa, as meninas estão super bem e unidas e acabaram conversando sobre águas passadas. Todo mundo percebeu que a Érycka era bem cobrinha e só causava intriga entre todo mundo. Enfim, é uma forma de movimentar as coisas no programa e ter seu nome na boca do povo. É eficaz? Acho que não. Quem é Érycka?

Enfim, o photoshoot da semana tinha o Futurismo como tema. A maquiagem e a produção foram muito legais. Tudo feito em estúdio, sem parafernália cenográfica. Cada uma tinha uma tubulação ou alguma coisa biza e prateada e pronto. Fundão branco. Beleza. Antes, vamos ver as fotos da apresentadora top model no mesmo estilo:




Agora as meninas:

Ana Paula Bertola


O Pazzeto deu uma ajuda e ela conseguiu construir uma persona pra essas fotos. Coisa bem artificial, sabe? Ficou lu-xo. Tem que ver. Ganhou parabéns de todos os jurados. Gostaram tanto dela que disseram até que tá mais magra. Não, mas ela tá mesmo, gente.

Ana Paula Costa



Ela tava linda.Mas, ciente do velho problema da expressão facial, ela tentou e tentou fazer melhor. Melhorou sim, mas a expressão... não rolou. Agora, todos os jurados tavam dizendo que ela tava "o corpo". Porém, a Palomino ressaltou que a pose era a mesma do photoshoot do heliporto, que foi no primeiro episódio. Aquela coisa de arquear os ombros pra frente e mão na cintura.

Lívia Senador





A foto dela ficou meio de lado, sentada. A postura, o corpo, as pernas, ficou toda lindona. Impressionante. E parece que a mulher tem 1,80m. E olha que ela é a mais baixota da casa. Os jurados fizeram questão de ressaltar a evolução dela. Disseram que ela sabe que não tem uma beleza clássica e que é diferente, mas que ela aprendeu a usar isso a favor dela merma e agora passa uma segurança nas fotos. E eu acrescento que ela tá bem mais simpática que no começo da temporada. Graças. Não é mais odiável. É fofa.

Mariana Richardt


A Mari ficou parecendo uma versão fashion dos carinhas que se pintam de prateado e ficam se fingindo de estátua na Beira Mar. Nas fotos ela tentou passar uma coisa de raiva e tal, mas sempre fazendo aquela cara de "sou bonita" típica dela. Aliás, fizeram uma retrospectiva das fotos dela e todas tinham a mesma expressão, o que não é muito bom pra ela.

Mariana Velho


A Mari Velho foi vestida de futurista clássica. Ela tava tentando aprender coisas novas e se mostrar mais ousada ao invés de usar o repertório que ela já tinha. Fez e se deu bem. Falaram muito que a foto dela tava profissa e que ela tava pronta pro mercado de trabalho.

Okay, gente, se vocês quiserem saber quem saiu, foi a ...

Site Oficial: http://www.brntm.com.br

7 comentários:

Danilo disse...

Esse reality pode até ser divertido, essas fotos serem bonitas e talz, mas as meninas parecem "Made In Ethyopia". Vou, num vou? Hmmm... Blá! Non!

Anônimo disse...

foto da mari velho no fundo branco tá fantástica.

Guilherme disse...

Eu A-D-O-R-O esses posts do Brazil Next Top Model!

me deixa em paz! disse...

a bertola ficou a melhor de todas. mesmo mesmo. só lembrei de marte ataca e aquela etéia sexy aieheiuae
e essa expressão toda na segunda foto \o/
melhor pra mim.

a richardt tá parecendo um oompa loompa da nova fábrica de chocolate. ainda mais nessa pose de vaqueira da segunda foto UIAHEIUHEIA
achei podre essas fotos dela.

Pandora disse...

Sério? As fotos da Bertola ficaram melhores que a da Fernanda! Eu sinceramente acho que a Fernanda "não me diz nada", como eles mesmos falam....

Unknown disse...

né? hahahaha
concordo demaaaais com a anna. as fotos da fernanda ficaram com a msm cara das da richardt. aquela coisa de raivosa-andróide-mas-bonita-sempre.

JaQueLiiNe disse...

Amei as fotos da Li'via, inclusiive sempre foi minha preferida do programa ..

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru