20 de dezembro de 2007

Comprem um dicionário pra Danielle Winits JAH

Acho super sem graça a movimentação da indústria fofoqueira nacional. Enquanto Hollywood me diverte com drogas, grávidas adolescentes, acidentes de carro, peitinhos, famosas sem calcinha, intrigas e tantas outras coisas, a nacional me entedia com notícias tipo: fulana faz jogging, cicrana posa nua grávida, beltrano está de namorada nova. Tédio. Nem os viados assumem que são viados. Quero papparazzis decentes JAH!


Enquanto isso, na maternidade, nossa amada atriz Danielle Winits, um poço de sensualidade (...), deu a luz ao pequeno Noah, filhote do Cássio Reis, modelinho. Me pergunto muito sobre a vida escolar dos famosos, sabia... Porque não ser um ás da língua portuguesa, tudo bem. Agora, nem corrigir uma simples lembrancinha de nascimento? Pena do Noah, viu... E pena das fofocas brasileiras que noticiam isso (eu inclusa):

Lembrancinha do nascimento de Noah tem erro de português


Philipe Lima/AgNews Medalha distribuída por Danielle Winits traz verbo "reger" com a letra J

Danielle Winits dá à luz Noah

FAMOSIDADES
No Rio de Janeiro

As pessoas que visitaram Noah, o primogênito do casal de atores Danielle Winits e Cássio Reis, na Clínica Perinatal, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, receberam uma medalhinha com um trecho da oração para o anjo da guarda com um erro de português.

No texto, "Confiou a piedade divina, Sempre me reje (sic), me guarde, me governe, me ilumine, Amém. Noah", a conjugação do verbo "reger" está escrita de maneira errada. O correto é "rege", com a letra G.

Noah nasceu na manhã desta quarta-feira (19), com 51cm e 3,470kg. Cássio Reis, marido da atriz, assistiu ao parto, cortou o cordão umbilical do bebê e levou o filho para os primeiros cuidados no berçário.
Abalou?

2 comentários:

jacques disse...

gravado na prata, registrado pra eternidade: ªsou loira, burra, rica e parideira!".

Anônimo disse...

Agora fico imaginando ela caindo naquela piada da loira que teve o filho sequestrado.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru