29 de setembro de 2007

Letterman entrevista Paris Hilton



PQP! A Paris Hilton foi a entrevistada no "The Late Show" com o David Letterman. A entrevista foi ao ar ontem e já tá no Youtube. Estou assistindo e comentando aqui ao mesmo tempo, pra não perder um veneninho sequer. Olha só: mal começa a entrevista, eles engajam uma "small talk" sobre New York e LA, ele pergunta se ela gosta de NY, essas coisas... do nada ele manda:

"E o que você achou de ter estado na cadeia?"

Meu, a menina ficou nos "hmmm ahhmmm" por uns bons segundos antes de responder. Acho que não esperava mesmo. Daí, claro, muitos risos da platéia, sorriso amarelo da Paris e gargalhada do Letterman. Ela não respondeu direito, e ele deu uma ajeitada dizendo que aquilo foi horrível e bla bla bla. Mas a cara dela foi impagável.

Depois ele ainda continua no papo de prisão, cara. Comentando a prisão da Nicole Richie, amiga dela.

"Mas ela ficou presa só por 45 minutos. Como isso funciona? Como alguém pode ficar preso só por 45 minutos?"

A platéia tava se matando de rir. Mas, também, imagino que ver a Paris se cagar toda pra responder esse tipo de coisa deve ser uma das melhores coisas pra se presenciar no mundo hollywoodiano.

"Agora, olhando pra esta experiência que você teve, o que você pode nos contar, o que você aprendeu?" [rindo muito]

Paris: "Bom, foi uma experiência muito traumática, mas eu passei por isso e agora sinto que posso passar por qualquer outra situação."

Daí ele continua engajando um papo sobre comida na prisão, que não deve ser muito boa e tal. Ela conta que tinha 3 refeições por dia e que a comida lá é para ser ruim, afinal, é a cadeia. Ela contou que comia sozinha na cela, tadinha. E nem sabia o que tinha na janta, só que era bem ruim.

...

Paris: Eu também acho difícil de acreditar, mas faz parte da minha história e me fez uma pessoa mais forte.
Letterman: E o que foi que você fez? Você sabe o que você fez?
[Paris solta um risinho nervoso]

O Letterman mesmo responde e ela apenas concorda. Ai, ai.
Pra quem não lembra, ela foi presa porque estava dirigindo com a carteira de motorista vencida. Mas acho que ela já tinha avisos antes e tal, então quando aconteceu de novo, ela foi presa. Ele continua e continua falando da prisão e da reação das pessoas depois que ela foi presa, se ela ainda bebe quando cai na noite, se ela dirige... essas coisas.

Enfim, Paris, uma moça de atitude, abre os bracinhos e diz:

"Mas eu já segui em frente na minha vida e não quero mais falar sobre isso."

E o Letterman, não perde uma:

"É aí que a gente difere, porque eu só quero falar sobre isso."

Sempre rindo, né, gente... Pra não ficar tão na cara, mas ela tava super sem graça já. Ela ri também, mas dá na cara que tá morrendo de vergonha. Acho que ela não vai dar entrevista tão cedo na vida. Cara... ele insiste perguntando se ela fez amigas na prisão e ela já se altera um pouquinho dizendo que tá ali pra falar do lançamento do perfume dela e da linha de roupas e que não vai mais responder nada sobre o tempo que passou presa. O Letterman, muito esperto, logo diz que ela tem que se ver como um exemplo para a juventude, que se isso aconteceu com ela, que é bonita, rica e famosa, pode acontecer com qualquer um, então é uma forma de fazer com que ela seja um modelo pros perdidos na vida. E ela não responde, pede pra passar pra próxima pergunta.

Ele continua falando da prisão e do legado que ela vai deixar com essa experiência. Ela faz cara de "que merda" e não responde. Vem aquele silêncio constrangedor e daí, alguém da platéia taca o grito:

"I love you, Paris!"

Ela responde: "Love you too!"

E o Letterman: "É alguém que você conheceu na prisão?"

Não, aí até eu não me aguentei e tô morrendo de rir aqui. Imagina o que se passa na cabeça dela nesse momento. Fico com pena, mas rio mesmo assim.



Ela fez beicinho, dizendo que tava triste e que ele tava magoando ela. Ow... tadinha! Aí ele dá uma adulada básica e tudo melhora, ele finalmente para de falar da prisão e ela começa a falar dos projetinhos dela. Enfim, a parte sem graça da entrevista.

Os sites de fofoca internacionais estão pipocando com essa entrevista e todos agradecem ao Letterman por ter feito ela de idiota. Existem rumores de que ela chorou no backstage. Alguém ficou com pena?

6 comentários:

jacques disse...

ela me ligou chorando depois dessa entrevista. uma barra.

me deixa em paz! disse...

HAHAHEIUHAEIUHEIUAE

o vídeo travou no meio aqui, mas ei, muito bom.
já tenho que ver inteiro aahahahe

Igor disse...

Ah, cara, eu sinto pena da Paris. Claro que isso é jogo de marketing, e ela sabia que o Letterman faria essas perguntas, sendo isso combinado ou nao nos bastidores. Mas ainda, simpatizo com ela, por mais burra que ela seja.

Unknown disse...

eu não acho que seja combinado não, viu... acho que ela é loser msm. eu, na posição dela, levantava e deixava ele falando sozinho demais. cada um enfrenta como pode, né? ai, ai... pelo menos me rendeu boas risadas. aquela parte do "paris, i love you" é impagável.

Danilo disse...

David Letterman, meu herói!!! O cara fudeu a Paris Hilton! Eu também quero fuder a Paris Hilton! Uhuuuu!!! The bitch (will) say yeah!!! hahahahaha

kassy disse...

eu fikei com dó dela serio tipo ela tem seus defeitos e tudo e alem do mais é mó patricinha mais gente ja pararam pra pensar q a fama pode afetar uma pessoa,se ela fosse uma pessoa como nos nada d anormal iria acontecer ela pagaria a pena e voltaria pra casa!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru