20 de setembro de 2007

Sim. Eu assisto Pânico na TV



Confesso que sempre tive muito preconceito em relação ao Pânico na TV. Já ouvi e muito a versão na rádio e sempre gostei muito. Mas, quando eles migraram pra televisão, não sei. Sabrina Sato no programa... "Ai, ai, ai" Parecia só perda de tempo, digo mermo. Besteirol sem fim. Mas, esse fim de semana, me peguei assistindo a final do episódio "Dança, Galvão" e, enquanto eles enrolavam pra manter a audiência até o fim do programa, fiquei assistindo tudo. Mor-ri de rir. Gente, o que é isso? Se os americanos podem zoar das suas celebridades, porque diabos a gente não pode rir das nossas? Tudo bem que o Pânico não é nenhum Saturday Night Live, mas o nível das piadas é o mesmo, gente.
O programa inclusive me surpreendeu. É bem melhor do que eu pensava. Um dos quadros que me divertiu mais foi o do Xupla e Baixas Horas - sacaneando, ops, homenageando Supla e Serginho Groisman. Os caras tavam em alguma "buatchi" de São Paulo e o Xupla tava passando o rodo, beijando mermo umas meninas lá. E as expressões das meninas, dele, tudo... é tão surreal, que, sei lá. Engraçado. E ele tinha acessórios, tipo, chantily e outras coisas. Muito bom. Depois ainda teve o Meda. Moda, "beim"? Me acaaaaabo de rir dos comentários dele em relação as ropitchas dos famosos. Tão bom quanto os perspicazes comentários da Sarah do blog Shoe-me. Ela não me conhece, mas eu leio e recomendo sempre. Muito bom. Agora mesmo eu tô postando e vendo um vídeo ótimo do site do Pânico. Aliás, nem sabia que eles tinham um site tão arrumadjinho. Muito bom. Andarei mais por lá.

Links JAH!
http://www.paniconainterne.com.br/
http://www.shoe-me.blogspot.com/
http://www.youtube.com/watch?v=jVqPIRAYyY0

Ain, ovulei.

2 comentários:

tonto disse...

Ain, ovulei.

hauhauhauahuahuaha
as gratuitas são sempre as melhores.
e... huuummm... eu tenho preconceito com pânico na tv. mas darei um crédito. =P

Eurico disse...

nunca consegui parar pra ver/ouvir pânico.
eu ouvia café com bobagem, há séculos :~

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru