20 de setembro de 2007

Teaser da 2ª temporada de Heroes



A segunda temporada de Heroes começa segunda agora nos Estados Unidos, o que quer dizer que em pouco tempo teremos a premiere online. Enquanto não começa, tem um teaserzinho no Youtube, pra dar um gostinho.

Link JAH!
http://www.youtube.com/watch?v=7sZ4E5lj8Ak
http://www.nbc.com/Heroes/ (Site Oficial da NBC)


Esse quadro aí em cima, é parte da trama. Um dos caras, o Isaac Mendes, prevê o futuro através da sua arte. Pra quem ainda não viu, Heroes, do meu ponto de vista, é uma "humanização" dos super-heróis. Pessoas normais que vão descobrindo superpoderes que vieram através de alterações genéticas ao longo das gerações. Gente que passa a usar seu poder pra conseguir mais poder, gente que quer salvar outros, salvar o mundo. Enfim, um emaranhado de histórias, muito suspensezinho e finais de episódios de tirar o fôlego, daqueles que eu sempre fico muito p da vida e não consigo parar de assistir nunca mais. Como eu sempre digo, Heroes é novo Lost.

2 comentários:

Jackson Jr. disse...

ah, eu gosto das duas séries, mas, pra mim, nada se compara à lost porque ela subverte a lógica do telespectador na poltrona, passivo, vendo tv.

acho o texto de heroes bem fraquinho, mas as tramas são bem emaranhadas.

os mais diliças, na minha opinião: isaac mendez (porra, ele tinha que morrer??), o irmão do peter petrelli (aquele senador.. ai, papai) e, óbvio, o rolex (o vilão, sei que não é esse o nome, mas só lembro que era o nome de um relógio). acho o peter muito sem sal, não entendo como ele pode ser o "galã" da tchurma.

detalhe que eu já tô fazendo um post aqui nos comentários, né? haha. beijo, beibe. saudade de tu, frufru!

p.s. que papo de nerd, néam?

Eurico disse...

jackson e seus spoilers.
continua assim, jackson!

:)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru