20 de setembro de 2007

Teaser da 2ª temporada de Heroes



A segunda temporada de Heroes começa segunda agora nos Estados Unidos, o que quer dizer que em pouco tempo teremos a premiere online. Enquanto não começa, tem um teaserzinho no Youtube, pra dar um gostinho.

Link JAH!
http://www.youtube.com/watch?v=7sZ4E5lj8Ak
http://www.nbc.com/Heroes/ (Site Oficial da NBC)


Esse quadro aí em cima, é parte da trama. Um dos caras, o Isaac Mendes, prevê o futuro através da sua arte. Pra quem ainda não viu, Heroes, do meu ponto de vista, é uma "humanização" dos super-heróis. Pessoas normais que vão descobrindo superpoderes que vieram através de alterações genéticas ao longo das gerações. Gente que passa a usar seu poder pra conseguir mais poder, gente que quer salvar outros, salvar o mundo. Enfim, um emaranhado de histórias, muito suspensezinho e finais de episódios de tirar o fôlego, daqueles que eu sempre fico muito p da vida e não consigo parar de assistir nunca mais. Como eu sempre digo, Heroes é novo Lost.

2 comentários:

jacques disse...

ah, eu gosto das duas séries, mas, pra mim, nada se compara à lost porque ela subverte a lógica do telespectador na poltrona, passivo, vendo tv.

acho o texto de heroes bem fraquinho, mas as tramas são bem emaranhadas.

os mais diliças, na minha opinião: isaac mendez (porra, ele tinha que morrer??), o irmão do peter petrelli (aquele senador.. ai, papai) e, óbvio, o rolex (o vilão, sei que não é esse o nome, mas só lembro que era o nome de um relógio). acho o peter muito sem sal, não entendo como ele pode ser o "galã" da tchurma.

detalhe que eu já tô fazendo um post aqui nos comentários, né? haha. beijo, beibe. saudade de tu, frufru!

p.s. que papo de nerd, néam?

me deixa em paz! disse...

jackson e seus spoilers.
continua assim, jackson!

:)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru