28 de setembro de 2007

Trilha sonora da propaganda do Fiat Punto

Sempre tem algumas propagandas que conseguem prender minha atenção. Umas por serem muito boas, outras muito ruins e outras por terem uma trilha sonora muito foda. É o caso da campanha do Fiat Punto. Não que a campanha não seja ótima, mas a música me faz olhar pra TV todas as vezes. Chega a ser patético. Agora a pouco eu tava vendo o clipe da banda que canta a tal música e a propaganda passou na TV. Virei a cabeça e fiquei olhando pra TV ao invés do PC. Exagero? Não. Eu sou meio retardada. Mas, o ponto é: a música é muito boa e eu recomendo.

A banda chama-se Shout Out Louds e é sueca. E o mais legal é que uma das integrantes da banda tem muito cara de sueca. Vai no MySpace deles que tem mais info.


O nome da música é "Shut Your Eyes". O clipe da banda tá aqui e quem quiser ver o site da Fiat, é muito bacana também. Não recomendo o carro porque enfim, a fama da Fiat a precede. Até na Inglaterra todo mundo sabe. Fiat stands for "Fix It Again Tomorrow".



Essa versão do VT aí de cima foi cantada pelo diretor do vídeo, segundo os comentários no YouTube. É uma versão mais lentinha, mas muito boa também. A original sueca tem uma levada meio Strokes. Bom de ouvir.

4 comentários:

jacques disse...

valha, eu nem conhecia essa versão...

Laisdin disse...

Nossa, muito obrigada, de verdade!
não ache isso patético, pois o que chega a ser patético é música ruim em propaganda pior ainda.
olha, sei lá se você lererá isso, ou se já conhece as músicas, ou os dois... mas eu tbm recomendo a música da Feist chamada mushaboom, e passa na propaganda do perfume da Lacoste: Essential. A música na propaganda, pelo menos, é legal.
A outra música que eu tava em busca é a da propaganda da Carolina Herrera, que chama " i'm a terrible person", do Rooney.
Ahh, to feliz por ter encontrado o nome do fiat punto! *-*

Biolino disse...

cara, muito obrigado!
sem noção, eu tava muito desesperado atrás dessa música na intenet!
essa música é realmente muito boa!
cheguei aqui pelo google, e achei o que eu queria!
valeu mesmo
:*

Anônimo disse...

Valeu a dica! Pra quem ainda não tem, ai vai uma: Raja Mushtaq - The sculptor (Peugeot 206).

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru