28 de setembro de 2007

Video Music Brasil 2007

Ok. Me dei ao trabalho de ligar a TV no meio da premiação pra ver qual é. Eu gostava muito de assistir as primeiras versões do VMB, quando a MTV ainda passava videoclipes e era um clubinho seleto de música boa.

Das coisas boas que aconteceram esse ano, das poucas que eu vi, tivemos os shows internacionais de Juliette and the Licks (com-penacho-na-cabeça-de-uma-tribo-de-paz) e Marylin Manson. Na minha opinião 2 que não fedem nem cheiram. Não, não sou chegada em nenhum dos dois e acho que não engrandece em nada a festa nacional. Mas, enfim, opinião é que nem **, cada um tem o seu.


Cachorro Grande venceu, merecidamente a categoria de "Melhor Show do Ano". Eu vi 2 vezes no último ano e verei de novo no infame Ceará Music. Agora, de resto, fiquei horrorizada, cara.

Atenção ao "Artista do Ano" da MTV Brasil: NX ZERO

Meu comentário em relação a isso: ¬¬
(aos que não sabem, este é o conhecido atalho pro emoticon do MSN de olhos cerrados por ironia e sarcasmo)


O comentário do João Gordo pro MTV Overdrive:
"Choradeira horrível, monte de viadinho penteado, vai tomá no XX todo mundo, cara! (...) Eu trabalho na MTV faz onze anos... é tudo igual, (...) mas esse é o pior de todos, o pior, não dá, cara, é de chorar, literalmente!" "Nada contra os meninos, contra a música deles sim, que é uma bosta. E mais contra o público deles que é um monte de criança imbecil do século 21... Imagina os adultos que serão... Um bando de deprimido... Acham legal cortar o pulso..."

O comentário do João Gordo no ar: "É, tá na hora deles mesmo. Os moleques merecem." - Mas juro que a cara que ele tava fazendo não tava dizendo bem isso. Pelo menos ainda tem gente sincera na MTV, cara.

Destaque pra entrevista da Luísa com o D2, depois do fim da premiação, antes do começo da festa:

Luísa: E aí, D2, o que cê achou que foi o ponto alto da noite? Juliette?
D2: ...Julieta-ta-ta - olhar vago.
Luísa: Cê curte o som dela?
D2: Fiquei até nervoso de falar dela agora. - cara de perdido, procurando alguém
Luísa: Pode ir lá procurar o Léo Madeira, vai lá com ele. - olhar de "meu, que merda, muito chapado."

Cara, nossas celebridades são tão ou mais retardadas que as de fora. E agora tá passando umas entrevistinhas toscas da pós-premiação que parece aquele tio bêbado filmando festa de ano novo em família. Ninguém merece.

Me rendi. Vou ver a reprise imetidata e falarei mais mal amanhã.

Um comentário:

jacques disse...

também acho os primeiros vmbs mais divertidos. esse ano eu nem tive o trabalho de assistir (e nem de tentar ir ver pessoalmente, já que tô por aqui). vou esperar domingo pela cobertura do pânico na tv, eles devem ter feito alguma sacanagem por lá. afinal, tantas celebridades juntas...

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru