O que era hype nos anos 90 é brega hoje em dia e nada se pode fazer a respeito. Nos anos 90, eu era grunge. Mas grunge mesmo. Cabelo repartido no meio, camisetas de propaganda ou de banda enormes, camisas xadrez por cima, olheiras ressaltadas por lápis no olho, unhas roxas só de um lado da mão, batom nunca, mil pulseirinhas ripongas no braço e all star no pé.
Vi que o Lúcio Ribeiro do Popload tá em Seattle, se esbaldando na ainda (sim, ainda!) existente cena grunge local. De lá ele postou coisas bacanérrimas no blog dele, como a foto da Frances Bean Cobain. A herdeira grunge de Kurt Cobain e Courtney Love. A foto que ele postou lá não era muito bonita, então procurei fotos mais "gatchinhas" da pequena Frances, que - pasmem! - está com 14 anos. Ficou choca? Eu também.
Ela era assim...
e ficou assim:
Essa foto é da Teen Vogue. E as roupas vieram do armário do finado papai. Menos essa blusinha, que deve ser da coleção pessoal dela.
E já que estamos falando de grunge, herança e afins, Courtney Love está na ativa. Passei pelo MySpace dela esses dias e já baixei uma música bem barulhenta da nova empreitada dela - "Dirty Girls". Quem quiser ver o que a viúva Cobain anda aprontando, vai lá. Adoro a foto do perfil dela. Muito... ela.
27 de setembro de 2007
Herança Grunge: Frances Bean Cobain
Tags:
celebridade,
estilo,
grunge
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário