24 de setembro de 2007

Filme bom é filme de graça


Acabei de descobrir que o Raindance Film Festival desse ano (o maior festival de cinema indie do Reino Unido) vai exibir longas e curtas online. Vai funcionar assim: nos dias das estréias dos filmes, eles estarão disponíveis pra download no site do festival, a partir das 21h. Detalhe: download gratuito. Assim que é bom.

Bom, ainda não descobri todos que estarão disponíveis, mas vê o que já saiu até agora:

"Flames in the Looking Glass"
Mostra o dia a dia de 3 transexuais soropositivos indianos.

"South Coast"
Um documentário sobre hip hop em Brighton com a participação do Fatboy Slim (impressionante como esse cara tá em todas. Bom pra ele, né?)

"The Inheritance"
Infelizmente ainda não sei do que se trata, só que é uma produção escocesa. O site do festival tá fora do ar, mas assim que voltar, eu digo do que se trata.


Bom, esses são 3 dos 6 longas que vão ser exibidos online pelo festival.

Uma das competições de curtas tá acontecendo no site da Tiscali, que é a empresa de internet banda larga que fechou a parceria com o festival. Nesta competição online, dá pra assistir os curtas, todos feitos por iniciantes e votar. O vencedor vai ser anunciado no festival.

E, sim, pra quem quiser ficar checando quando os longas estarão disponíveis:

Links JAH
Competição de curtas
Site Oficial do Raindance Film Festival
Notícia completa


Detalhe importante: O festival começa dia 25 de setembro e vai até 7 de outubro.

Um comentário:

Jackson Jr. disse...

"Mostra o dia a dia de 3 transexuais soropositivos indianos." nossa! nada mais alternativo do que isso.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru