31 de março de 2008

Clipão de Wanderlust da Björk

Sim. Vazou. Vou ver agora também, mas pelo making of, já dava pra saber que ia ser muito bom. Tomara que não tirem do ar. Yaay! Björk!

Custe o que custar

Recomendo. Assistam hoje, na Band, as 22h15. Tem tosqueira, tem notícias relevantes e bom humor. As interferências visuais nas matérias também são um primor. Ó o site da trupe:

http://band.com.br/cqc/

Pra quem encheu do Facebook

Eu aderi bonito quando o Facebook chegou na minha vida. Fiz um post encorajando tudo e todos a entrarem de com força no movimento. Mas, como tudo que é demais enjoa, inclusive o Facebook, eis um hino pra quem aderiu e se encheu do mesmo:



Pra quem não sabe do que se trata não tem graça nenhuma. A não ser que entrem agora, pra ver qual é e daqui uns meses voltem e vejam esse vídeo.

E um post meu nariz, fiz muitos, cara. Muitos.

Vida além do Orkut

Facebook: O Livro do Carão
Entendendo o Facebook
Mais uma aplicação linda do Facebook

29 de março de 2008

No Doubt It's True


Sem dúvida (hahaha. Idiota. Comecei a frase assim porque... Sem dúvida, No Doubt... hein? hein? Sacou?) o No Doubt todo junto é uma das bandas mais divertidas e inspiradas dessas que tem por aí. E é bacana porque o proejto solo da Stefani não segue o mesmo padrão da banda, então ela não compete com a banda.

Agora que ela terminou a turnê e tá gravidona de novo, parece que tudo vai caminhar. Eles tavam falando de um comeback faz um tempo já e Gwen super confirmou num tópico da comunidade deles. Ó o que ela disse pros fãs:

Been thinking so much about you all lately as I am back in the studio again with the boys trying to write some new music. What an amazing few years it has been. So inspired going through the dance record phase of my life. Thank you so much for all your support! The tour was incredible. We ended up doing over 100 shows around the world and it was so rewarding and again inspiring. Thank you to everyone who came out to see it...memories for life! Great to be home with with all my boys. Feels crazy to be pregnant all over again!!!!! We have been spending every day up in the little studio in our house trying to write music. My favorite part so far is just seeing the guys everyday and hanging out. We have so much fun together. The songwriting part is a bit slow on my part...I think it has something to do with the baby in my belly but I'm sure it is all of the process and I really believe this could be the most inspired No Doubt record so far. Cant wait to see what happens. All my love g
Na minha tradução livre, foi mais ou menos isso aqui:

Tenho pensado muito em todos vocês esses dias que eu tô de volta pro estúdio com os meninos tentando escrever músicas novas. Os últimos anos que passaram foram muito bons! Foi inspirante passar pela fase de gravar álbuns dance na minha vida. Obrigada por todo o apoio de vocês! Essa turnê foi incrível. Nós terminamos fazendo mais de 100 shows pelo mundo todo e foi tão recompensador e de novo, inspirador. Agradeço todo mundo que veio ver o show... lembranças pra vida! É muito bom estar em casa com todos os meus meninos. É meio doido estar grávida mais uma vez!!!!!! Nós temos gastado todos os dias no estudiozinho aqui em casa tentando escrever música. Minha parte preferida é ver os meninos todo dia e ficar junto com eles. A gente se diverte tanto juntos. O negócio de escrever músicas tá meio devagar da minha parte... Acho que tem alguma coisa a ver com o bebê na minha barriga, mas eu tenho certeza que é parte do processo e eu realmente acho que este pode ser o álbum mais inspirado do No Doubt até agora. Não aguento esperar pra ver o que vai acontecer. Com amor, g
Ok, Miss Stefani. Aguardemos.

Amiga, tem uma coisinha no seu...

Imagina a cena: Você é uma celeb segundo escalão, que ainda tem muito dinheiro e assessores e tudo o mais que isso engloba. Então, tá. Você, como toda celeb, tem alguns paparazzi na sua cola. Normal. Você, como gente normal, precisa se alimentar. E, óbvio, manter a forma e, para isso, você come salada.

Salada é sempre um incoveniente. Aquelas folhas verdinhas que adoram se encaixar entre um dente e outro... Agora faz a equação

Celeb segundo escalão com alface no dente + Assessores FDPs que não avisam nada + Paparazzi na porta do restaurante = x


Olha ae o resultado:



{espaçamento dramático}







A foto vai parar nos blogs e todo mundo ri da sua cara. Paula, baby, ainda bem que era só salada. Sempre pensa que podia ser pior. Podia ser pior.

Fonte: Perez Hilton

De melancia a moranguinho

A súbita fama da tosquíssima Mulher Melancia rendeu um ensaio pra Playboy, óbvio, já que a gatcha tem 121cm de pura bunda - a paixão nacional. ¬¬

Me poupe.

O ensaio foi feito em lugares biza da realidade da moça. Ela é a Mulher Melancia? Então taca ela num caminhão de feira, cheio da fruta. Vai ficar ótimo. Além do lance carga de caminhão, a bonita posou na laje das favela. Ô coisa bonita. Me lembra um concurso televisionado uns tempos atrás chamado "A Gata da Laje". As bonitas ficavam lá tomando sol e banho de mangueira e exibindo os atributos, enquanto os machos faziam churrascão e apreciavam a paisagem. Super sensual.

Ah, sim. Já tem duas fotos dela no site do Ego. Mas não dá pra ver melancia nenhuma. Pelo menos não a fruta.

Agora que ela é rica e famosa e pode comprar casa pra família, a Melancia se aposentou dos tempos de Créu. Sendo assim, chegou uma nova para reinar absoluta: A Mulher Moranguinho. Pergunta: a bunda dela tem formato de morango e vem cheia de carocinhos? No-jo.

E não me façam falar da Mulher Jaca, pelo amor de Deus.

Pete Doherty achou uma nova droga

Sim, meus caros. Como se não bastasse tudo que o cara já consumiu e todas as merdas em consequência, ele agora se encontrou... na Cientologia. É sério. Tom Cruise acabou de arrebanhar mais um celeb adepto da religião.

Confesso que eu tenho um interesse pessoal na vida do Doherty porque acho o cara um letrista brilhante. E, óbvio, a vida dele é bem interessante. Pra quem pouco sabe sobre o rapaz, ele é um músico inglês, ex-frontman da banda Libertines (que eu recomendo muitíssimo) que pegou a Kate Moss por um bom tempo, inclusive na época do escândalo da cocaína e tudo mais. Doherty é um louco e se mete em trocentas confusões.

O lance da Cientologia veio por causa de uma das moças que ele anda pegando, uma tal de DJ Nadine Ruddy, que é super séria nas crenças e absurdimos da religião. Pete, como tá a fim de conhecê-la mais a fundo, está se interessando pela Cientologia e, aparentemente tá gostando da coisa.

Fui fazer uma breve pesquisa sobre e descobri o seguinte:


A história toda veio da cabeça de um autor de ficção científica chamado L. Ron Hubbard e data de 1954. Toda a religião é baseada nos livros do cara. Eu sei que tem alguma coisa a ver com o além mundo e tudo o mais, mas não encontrei nada sobre seres de outro planeta. O que eles acreditam é que a pessoa é um ser espiritual imortal, com mente e corpo bons que buscam sobreviver. Daí, pra isso, o seguidor precisa se perceber e se livrar de um bocado de coisas que atrapalham essa busca pelo verdadeiro "eu".

Dizem as más línguas que a seita é fruto de uma doidera do fundador pra ganhar dinheiro. E de fato, a Igreja tem base nas doações sem noção dos participantes. Tem muita constrovérsia sobre a religião, e é tudo meio confuso. Mas, pelo que eu entendi, uso de drogas não é algo bem aceito pela Igreja, então veremos se o Doherty vai conseguir segurar a onda. Eu digo que não. Até porque, se conseguir, que graça vai ter seguir a vida dele?

fonte: D Listed

27 de março de 2008

Wanna be on top? Brazil's Next Top Model 2


Alguém me acha a musiquinha de abertura pra baixar agora! Enfim. Não ia nem postar hoje porque me senti negligenciada pelos leitores que não comentaram meus dois últimos posts. Isso acaba com a auto confiança da pessoa, gente. Vão comentar. Nem que seja pra deixar beijo.

Porém, a PriscilaJolie, tuíta mor, me passou a notícia: A segunda temporada de Brazil's tá confirmada. E Fernanda Motta continua apresentando. Agora eles estão selecionando as moçoilas que nos darão o que falar daqui uns meses.

Você que me lê e é chuchu, devia se inscrever, ser selecionada e ficar de spy pro eu era pop. Vai e arrasa, bee! Aguardamos notícias fantásticas. Detalhe: inscrições só até dia 17 de maio.

Enquanto isso, nos States...

Parece que tá dando pau no America's Next Top Model. A Tyra não tá se entendendo com o Jay (aquele do cabelo descolorido que acompanha as aspiras a modelo nos photoshoots e tal) e tá ameaçando sair do programa. O que será da versão estadunidense sem Tyra Banks? Parece que a Tyra encheu tanto o saco do programa que só aparece nos dias de julgamento e olhe lá. No DListed tão dizendo que a única pessoa a altura de Tyra seria Naomi Campbell, porque aí quando ela fica p da vida, ela simplesmente sai metendo a boca e atirando celular na cabeça das meninas. Fico imaginando essa cena. Ai, papai. Esses americanos...

26 de março de 2008

Hadouken de Deus

Dicas de revista sempre devem ser seguidas. Os caras sabem o que falam. Na Mundo Estranho, na parte de internet, eles recomendaram um joguinho tipo Street Fighter com personagens bíblicos. É lindo, cara. Tem specials e tudo mais. E não é dificíl de jogar. As opções são Jesus, Eva, Moé, Maria, Moisés e Satã. Óbvio que o chefão é Deus. Nâo consegui chegar lá, mas não desistirei jamais.

Só pra constar, o jogo é do Adult Swim, os cartoons de gente grande da Cartoon Network, ok? Ou seja, garantia de tosquice mutcho confirmada. Acessa e termina com Deus, cara!

http://adultswim.com/games/biblefight


Vai, Satã, rápido, Satã!

>> Só pra constar, é tudo brincadeira, não tenho nada com Satã e nem nada contra nenhuma religião, ok?

Mariah Carey tem amigos?

Um amigo meu tava dizendo esses dias que a Mariah andou dizendo que não devia ter amigos no "passado" dela. Porque ela se vestia muito mal e ninguém falava nada. Fico me perguntando...


e hoje em dia, fofa... alguém fala alguma coisa? Não vale se a sua BFF for uma ex-prostituta, cara.

25 de março de 2008

Milo dá de coelhinho

Ontem, me deparei com esse vídeo de Páscoa do Milo Ventmiglia (me admira que eu saiba escrever o sobrenome dele sem recorrer ao Google):



Entitulado de "Crazy Bunny", muito blogueiros pensaram tratar de um vídeo do astro de Heroes depois de ter enchido a cara de vinho na Semana Santa. Eis que então, descobre-se que tudo não passou de uma singela homenagem a um outro vídeo da rede. Esse aqui, chamado "Drunk Lion":



Os textos são um primor, cara. É algo do tipo:

Drunk Lion -Hellooooooo! I aaaaam Leanne. I heart ? and I am fucked uuuuuuuuuuuuuuuup!
Leão Bêbado - Oooooooooooooi! Eu sooooou a Leanne. Eu coraaação ? e eeeu tô fudiiiiidaaaaa!
Crazy Bunny - Aaaaaah! My naaame is Milo! And I heart W...? And I am fucked uuuuuuuuuuup!
Coelho Louco - Aaaaaah! Meeeeu noooome ééé Milo! E eu coração W... ? E eu tô fudiiiiiiido!
Ok. Agora, explicando melhor. Milo Ventmiglia, nosso eterno Peter Petrelli de Heroes, é parte de um grupo chamado Divide Social Club. O que eles fazem eu não sei bem ao certo, mas inclui esses vídeos tosqueiras. Tem muitos outros no perfil dos caras no MySpace e no Youtube. Esse vídeo do coelho foi uma forma esperta e bem humorada do Milo botar os miguxos dele na roda. Acho super digno. Ó a foto dos bonitos:


E eles tem site oficial tb. Clica, descobre e me conta. =B


24 de março de 2008

Winona ainda tem a mão leve


Shoplifters of the world, united take over!
Se eu fosse a Winona e fosse pega roubando uma loja blá pela segunda vez na vida, gritaria isso certeza e me tornaria porta-voz de um bando de... ladrões de caneca. Não importa. O que importa é que, sim, meus caros, a parte clepto de Miss Ryder atacou novamente.

Seis anos depois de ser presa por roubar porqueiras na Saks de Beverly Hills, eis que o seguinte episódio acontece: Winona Ryder está saindo de uma farmácia despreocupadamente, quando sem mais nem menos o alarme dispara. O segurança detém a moça e dá uma batida na bolsa dela. Nos pertences da atriz, estavam artigos de maquiagem pelos quais ela não havia pago. Winona, boa atriz que é, fez sua cara de surpresa e dignou-se a dizer: "Não faço a menor idéia de como isso aconteceu."

O povo que representa a atriz, andou negando o acontecido, mas, como um dos funcionários da farmácia confirmou que a atriz levou coisas sem pagar, vão rever com a atriz antes de qualquer declaração oficial.

Hora de tirar as camisetas de
Free Winona do armário, hein?


DListed

23 de março de 2008

Posh para Marc Jacobs


Seriously? Que diabos é isso? Alguém por favor me explica porque a Victoria Beckham está vestida como favelada e com um gato morto na cabeça?

- É pro destaque da foto ir todo pra bolsa, cara.

- Ah. tá. Não adiantou. Ela tá tão bizarra que eu nem vi a bolsa. Que bolsa?

- Que medo, isso sim.

18 de março de 2008

Mulheres francesas não engordam


Quer saber porque as francesas não engordam? Aposto que a receita não tá nesse livro best seller nos Estados Unidos da América.

A resposta correta esta no clipe novo da musa electro francesa Yelle. Assista e confira. Pegue os acessórios de ginástica e siga Yelle no clipão de JE VEUX TE VOIR:

Propagandas legais pra ***alho

Ontem tava assistindo aquele programa que só passa propagandas no Multishow, acho que chama Na Hora do Intervalo ou algo parecido. E passou umas propagandas de camisinha muito boas. A melhor delas é essa aqui, sobre um pai preocupado com a sexualidade do filho que a-do-ra brincar com bonecas Barbie. Take a look:



Falando em propaganda, Frikão, a outra metade da dupla de Djs mais foda do mundo: Pixels Inc, me indicou esse site de propagandas foooodas. Todas impressas. Adoro impresso. Impresso vai salvar o mundo, caras. Sim, eu sou uma publicitária apaixonada por impresso. Vídeo dá muito trabalho e... impresso é tão mais divertido e impactante. Adorei esse aqui, sobre tomar cuidado ao atravessar a rua quando estiver ouvindo música com fone de ouvido. Olha que foda:

Ellen dança 4 minutes feliz

A sapa mais divertida do showbiz fez uma intro dançante no talkshow ao som do novo single de Madonna, 4 Minutes. Pra quem ainda não sabe, a música faz parte do álbum "Hard Candy" (que em português, conforme amigos que lêem meu blog e souberam fazer uma tradução ao pé da letra melhor que a minha, é RAPADURA) e é o primeiro single. E o Justin Timberlake faz participação especial nesta faixa.



Aproveitem pra ver o vídeo da Ellen dançando com a platéia, reparem no naipe da platéia do programa dela e vejam a capa sem graça do novo álbum da Madonna.

17 de março de 2008

Susana Vieira em briga de cafuças

Susana Vieira foi a festinha de Ivy, filhota do jogador de futebol Romário. Lá na festa, enquanto um travec a babá segurava a menina que completou 3 anos, a própria se encantou pelos fios de nylon na cabeça da paquita geriátrica. Olha que cena bonita:


E pra rir mais da nossa Donatella, vê esse post no TDUD, ainda sobre a festança de Ivy.

16 de março de 2008

Gretchen faz ensaio fotográfico pro Ego

Fez bem pro Ego. O dela. Porque pro site... ô tristeza. Não vou nem postar as fotos porque merecem serem vistas no Ego mesmo. Vejam. Que tal a Gretchen comemorando 30 anos de carreira em fotos inspiradoras pra aspirantes a katilenes?

Clique aqui e comprove toda a cara de empreg sensualidade de Gretchen

É por isso que o Brasil não vai pra frente!

14 de março de 2008

Daniel Radcliffe: beijo gay, maquiagem e fofocas


A pedidos, vamos comentar o tão falado beijo gay do astro da série de filmes Harry Potter, Daniel Radcliffe. O rapazola foi beijado pelo apresentador de um prêmio blá de teatro em Londres. Tá aí o vídeo. O beijo é mais ou menos nos 3:00. Ele meio que resiste, mas depois se entrega.






Em outras notícias do inglesinho, achei essas fotos pra revista Details, que saiu em agosto do ano passado. Dá um close na make da bee. E que bizarro o tema dessas fotos. Qual é de tirar o menino do elemento comum, cara? Faz um ensaio de magia, sei lá. Uma coisa meio Caverna do Dragão ou algo do gênero. Não combinou. Tá muito George Michael pro meu gosto.



Continuando nas blogadas sobre o Har Daniel, temos aqui ele mostrando o que é capaz de fazer com a língua. Acho que essa língua seria muito boa para _______________.


E já que o assunto é viadagem, que tal esse poster que fizeram pra divulgar shows de drag nas Filipinas? A boate fez versões com outros personagens supostamente másculos. Dá uma olhada.

13 de março de 2008

O último livro do Harry Potter vai ser dividido em 2 filmes


Depois de rumores e especulações, eis que está confirmado. "Harry Potter e as Relíquias da Morte", o último livro com mais de 750 páginas, vai ser dividido em dois longas. A previsão da estréia do primeiro é novembro de 2010 e do segundo, maio de 2011.


A explicação oficial é que é muito conteúdo pra um filme só. Diz o presidente da Warner que seria uma pena espremer todo o conteúdo num filme só. Do meu ponto vista, digo que assim fica melhor pra todo mundo. Mais filmes, mais tempo na mídia, mais dinheiro. Win-win situation, né?

O namorado da Ugly Betty é um chuchu


America Ferrera, a intérprete da versão estadunidense de Ugly Betty tem um namorado tchutchuco. Segundo minha super fonte segura Just Jared, eles já namoram faz tempo e que tudo começou na faculdade. Aqui nessas fotos, eles tavam indo conhecer o restaurante que a Eva Longoria (a Gabrielle de Desperate Housewives) abriu. Até porque, nós latinos temos que nos unir, certo? Quem se importa? Ha ha.

O que importa é que ele é fofo e se chama Ryan Williams e tem 26 anos. Hora de começar a pesquisa sobre o moço.

12 de março de 2008

Break the Ice - Novo clipe da Britney Spears

Chegou o dia da estréia do comentado novo single da Britney. Parece que a gravadora tinha escolhido "Hot as Ice" para ser a nova música de trabalho da pricesinha do pop, mas, do alto de sua autoridade, Brit Brit resolveu que não. A nova música a ser lançada então foi "Break the Ice".
Aparentemente, Britney retomou as rédeas de sua conturbada vida e de sua carreira. Britneida teve também a idéia de fazer o clipe como desenho. Brit disse aos chefões que queria fazer uma versão anime do clipe de Toxic. Será que foi só pra não gastar a própria energia e tempo ou foi realmente algo pensado para o bem da carreira? Enfim, o fato é que o terceiro single do álbum Blackout estréia hoje, as 6h30, no horário EST, que é uma hora atrasado em relação ao nosso horário, o que quer dizer que aqui, para nós, o clipão estréia exatamente as 7h30 da noite.

A estréia, eu espero que seja worldwide, já que vai ser feita pela internê através do site blackoutball.com. O esquema não é tão simples quanto parece, mas é bem fácil. Ao entrar no site, tem um poeminha com dicas pra descobrir as palavras secretas que são as senhas pra premiere do vídeo. Use seu mouse e sua distinção de cores para descobrir. Não é difícil.

Aqui estão algumas imagens que já estão por aí nos blogs:


Follow up: Brazil's Next Top Model

Os comentários no post anterior sobre o paradeiro das participantes do Brazil's Next Top Model trouxe novidades sobre a Lívia. A de cabelo curtinho com um sotaque irremediavelmente carioca. Ela aparece num clipe do Mop Top. E aqui está, meus caros. O nome da música é "Sempre Igual" e a banda é igualmente carioca. Ela aparece logo no começo pra quem não gosta muito da banda. Mas, de qualquer forma, os caras são bons, li nos comentários do vídeo que são os The Strokes made in Brazil. Eu nunca prestei muita atenção, mas prestarei mais.

Enfim, vejam o clipe e obrigada aos pessoal que deu as dicas: Marília e Mariana.

11 de março de 2008

Big Blogs Brasil 8

Fui fuxicar os blogs dos participantes do Big Brother Brasil 8. Gente, é muito bom ver a personalidade das personas de acordo com a forma que elas escrevem. Acho que como o blog é um dos poucos meios de comunicação com o resto do mundo, eles devem escrever bem a vontade, sem se preocupar com bobagens como gramática, concordância e pontuação. Vejamos o blog da Nat, por exemplo:

Ajudem o Rafinha!

Ter, 11/03/08 por participante | categoria Geral

oiii genteeee……………….
por favorrrr……. ajudem o meu irmaooo……………….. RAFINHAAA……
ele eh uma pessoa muitoooo boaaa….. e nao merece sair agoraaa……
por mais q ele possa ter feito alguma coisa de errado, por favor, nao levem em consideraçao…….. e sim, o coraçao dele q eh muito bom.
bjosss….. fiquem com Deus.

Fiz um ctrl+c ctrl+v básico e mantive os links da página original. Percebam que ela tem mania de esquecer os dedos nas teclas. Eu vejo isso como uma tentativa bizarra de se escrever do jeito que se fala. E os pontinhos? Qual o problema das pessoas com esses pontinhos? Gente, reticências beleza, pode ser usado, todo mundo usa, cria um certo suspense e tal, mas zilhões de pontinhos? Qual foi? Do alto da minha análise bloguística, eu diria que Natália é daquelas que mal sabe usar o msn e ainda assim tem 5000 emoticons com atalhos que são palavras, tipo "sim", daí, toda vez que ela escreve "assim" aparece o "as" e o emoticon. Odeeio muito isso! Ai, ai.

E só pra constar, blog não é msn. E eu sou hipócrita mermo. Digo logo.

Panic on the streets of...


Fortaleza! Sim, pessoas. Sábadão, dia 15 de março, pessoas bacanudas, bem vestidas e de óculos de sol invadirão o centrão da cidade da luz para dançar loucamente, entre outras coisas.

A festa se chama Panic Attack e o dress code indicado é óculos escuros, porque ninguém tem colírio (piada infame). O ingresso é na hora mermo, 10 conto, na lata. O lugar é o centrão. Em frente a Praça do Ferreira, no Clube dos Advogados. É uma casa "ótema", se não me engano tem 3 andares e é enoooorme, perfeita pra festa, gente.

Obviamente, vocês que me lêem o eu era pop. são todos obrigados a ir e dançar tudo o que eu tocar. Eu e Bruno (a.k.a. Pixels Inc) discotecaremos tudo que bem entendermos. Mas não se preocupe porque nosso gosto musical é impecável, como todo mundo bem sabe.

Enfim, é pra ir. Não quero ouvir desculpas. Essa festa é melhor que qualquer rave. E é isso. Escolham seus óculos de sol.

10 de março de 2008

Por onde andam as brazil's next top models?

Alguém sabe do paradeiro das moçoilas participantes da primeira edição do Brazil's Next Top Model? Depois da São Paulo Fashion Week não tive mais notícias de nenhuma. No SPFW, Mari Velho e Mari Richardt desfilaram. Mari Velho enfeitou a capa da Elle nacional de janeiro com o mesmo olhar de peixe morto de todas as fotos durante o programa.

E a Bertola? A moço do biquinho? Descobri via comunidade oficial do Orkut que a única coisa que se sabe dela é que participou de uma propaganda fuleira da Renner que estampou alguma revista. E nem destaque ela teve, a pobre. Tá ali, ó, no cantinho direito, com o cabelo escorridão.


Vejamos mais de perto:


E a participante mais controversa? A ... (faltou adjetivo) Érycka? Ela continua dando notícias da vida como modelo e acho que a carreira deve estar indo razoavelmente bem. Ela mantém o blog sempre atualizadinho e com fotos. A última dela foi esse mega hair espantoso.


É mais cabelo que gente, minha gente.

Ao que tudo indica, está certa uma segunda temporada do programa para outubro de 2008. Mais sorte no futuro profissa das próximas participantes. E que a Sony faça um follow up da carreira das pobres que participaram da estréia do programa. Acho tosco que nenhuma delas tenha um site oficial ainda, um MySpace que seja. Só Érycka aprendeu a se promover? Que tristeza!

9 de março de 2008

Meet the Lohans


A rede de TV americana E! acredita nos Lohan. Acreditam tanto que acham que eles "são uma das mais fascinantes famílias na indústria do entretenimento." E sendo assim, tem tudo pra estourar num super inovador (ironia) reality show de nome "Living Lohan".

O programa vai ser focado em todo mundo menos em quem mais importa na família, a única famosa: Lindsay. O foco principal será Dina Lohan, a matriarca louquíssima, empresária e superstar; e Ali Lohan, de 14 anos, irmãzinha de Lindsay que quer trilhar os passos da big sister com a ajuda de mamãe.

Os irmãos também vão querer aparecer na TV e serem reconhecidos nas ruas. Portanto, Cody (11) e Michael Lohan (20) também devem tentar alguma carreira artística no nível dos ex-big brothers made in brazil, ou seja, nada.

Para o canal, a família Lohan é super digna e sabe enfrentar os inconvenientes que vão surgindo e voltar a ficar por cima de tudo. Opinião é que nem bunda, cada um tem uma, então tá, né... Diz a Dina Lohan que vai dizer tudo que o povo quer saber: Seria ela e o marido os verdadeiros culpados pelo tormento na vida pessoal da primogênita Linds?

Ah, sim, a Dina, além de mãe, empresária e superstar, é também produtora do reality. Aguardemos ansiosos.

fonte: uol

8 de março de 2008

A Luana faz o Selton demais

Em novembro do ano passado, a Sarah do Shoe-me lançou a seguinte enquete sobre o Selton Mello: Faz ou não faz?
Muita gente respondeu que faria, poucas que não e algumas que já fizeram ou ouviram falar de quem fez. Saíram até comentários sobre o tamanho do rapaz. E eis que agora, quem faz o moço é a papa-tudo Luana Piovani. Mas eu acho digno, porque enfim, Luana me parece tão alternativinha quanto ele, de um jeito mais inconsequente, mas enfim, combina, cara. E o Selton que andou dando entrevistas por aí dizendo que não ia se amarrar tão cedo, tá aí. Pegando a Luana. Com a Luana será que ele para de dar motivo pra cocotas por ae discutirem o tamanho do pau dele?

Vejamos, pessoas, vejamos. E só pra constar, eu faria.

7 de março de 2008

Cynthia Nixon e lesbian lover


Todo mundo aqui já sabia que ela é lésbica? Enfim, Cynthia Nixon, a ótima Miranda de Sex and the City finalmente levou sua lesbian lover para o mundo dos tapetes vermelhos. Na apresentação a imprensa do filmão que estréia pros simples mortais no meio do ano, Cynthia levou Christine (cadê o sobrenome da moça, gente? Na minha fonte - site Ego - não citava).

A história parece que foi assim: Cynthia largou um casamento de 15 anos que, provavelmente não tava mais dando certo, para ficar com Christine. Elas já estão juntas e bem a 4 anos e o casal convive em paz com as crianças da Cynthia. Uma menina de 11 e um menino de 6.

Acho super fofo essa coisa de celebridade saindo do armário. Super importante pra viadagem geral se sentir mais incluída no mundo. You go, girls!
Detalhe: o que acharam da moça? Meio butcher, né? Mas é ruivona também. Acho que combina. he he he

6 de março de 2008

As engraçadinhas na capa da Vanity Fair


Fantástica a capa da edição de abril da Vanity Fair americana. Na capa temos, da esquerda pra direita: Sarah Silverman, Tina Fey e Amy Poehler.

Tina Fey, até onde eu sei, é a mais visada das três. Ela passou muito tempo no programa de comédia americano Saturday Night Live fazendo esquetes tosquíssimas, sendo a âncora do jornal tiração de sarro do programa e foi a primeirona mulher roteirista do programa que é antigão e super tradicional (tão tradicional quanto um programa humorístico pode ser). Depois disso, Tina escreveu o roteiro de "Garotas Malvadas" e catapultou a nossa querida Lindsay Lohan para o estrelato. E depois disso tudo, Tina sossegou num seriado só seu, o fabuloso "30 Rock", que conta a história dos bastidores de um programa tipo o Saturday Night. Enfim, Ave, Tina. Ela é o cara.

Sarah Silverman tem ganhando notoriedade mundial nesses últimos tempos. Mas, acho que todo mundo lembra das piadas de mau gosto no último Video Music Awards da MTV estadunidense. Aquele da Britney Spears? Enfim... Silverman falou coisas do tipo: "Os filhos dela foram os erros mais bonitinhos que ela cometeu", entre outros comentários sobre a vagina da Britneida. Sarah agora está em alta depois de ter feito um vídeo comemorativo de aniversário de namoro para o namorado, o também comediante Jommy Kimmel. O cara sempre zoava o Matt Damon no programa dele, dizendo "Estamos sem tempo pra você, Matt Damon" no final de cada show. Tipo uma punch line. Sarah se aproveitou e fez esse vídeo: "I'm Fucking Matt Damon", com a participação do próprio. Kimmel fez a réplica com "I'm Fucking Ben Affleck" e os dois estão com tudo no Youtube. O programa dela, "The Sarah Silverman Show" vai passar nas terças feiras no canal a cabo Sony. Assistirei.



Amy Poehler continua no Saturday Night Live e também é uma excelente comediante, mas eu, na minha ignorância, não sei muito sobre ela. Só sei que ela é loira e engraçada. Quem quiser conhecer mais a moça e me falar sobre ela, pode. Começa pelo Wiki.

5 de março de 2008

Melhorando sua auto-estima com Jordan Price

Pra começo de conversa: Quem é Jordan Price? Segundo o Wikipedia, ela foi uma glamour model na Inglaterra. O que quer dizer que ela posava nua pra revistas masculinas e tablóides com mulheres peladas pra vender mais. Fora isso, ela ganhou fama e notoriedade quando implantou silicone nos seios e virou dois peitos ambulantes. Depois disso, ela se casou com um cara que supostamente é cantor, se manteve laranja (a cor de pele preferida de 6 entre 7 celebridades americanas), teve dois filhos e... e... e eis que agora, Jordan, a empresária, lança uma linha de lingeries.

Adivinha quem é a modelo principal? Ouras! Ela mesma, claro. Mas, como ela pensa em outras pessoas no mundo além dela mesma, Jordan pagou chamou algumas fãs do fá-clube para modelarem com ela. Afinal, a linha pretende cobrir as partes de moças de todos os tamanhos.

O legal da foto de divulgação é que a única que ficou bem foi... ela. Algo tipo "a lingerie é pra todos gente! Olha como eu sou mais bonita que essas meninas!" E só uma quick note, a primeira menina, a loira, é a cara da Nicole Richie. God save England! Terra abençoada.

Lily Allen jura que o tio tava olhando

Lily Allen não tem tido sorte nesses últimos tempos. Tirando o fato de ter ganhando dinheiro com música numa idade que todo mundo faz tudo que ela faz sem ganhar um puto, a pobre britânica descobriu que tem sopro no coração e teve que emagrecer por causa disso; ficou gatinha e começou a pegar um dos Chemical Brothers; engravidou dele e semanas depois, perdeu o bebê; apareceu na TV aberta da Inglaterra em um programa tosco que nem os fãs aguentaram ficar na platéia e agora... mais isso:

Lily, olha a foto! Lily - Abacaxiiiiiii!

Olha a cara da pobre miserável quando descobriu que sua BMW tinha sido vandalizada (esse verbo é ótimo, vou incorporar no dia a dia. Algo do tipo: "Isso vandalizou o meu dia, sua vadia!" - rimar é precioso). Ela deixou na rua que sempre tem um tio que cuida e olha no que deu! Isso serve de lição pra todos os jovens que deixam suas BMWs em ruas assim. Com a Lily é assim, vivendo, aprendendo e ensinando os fãs a viverem melhor.

Será que aquele é meu carro? Eu estacionei ali? Oh my God I can't believe it!

Se acontecer com você, relaxa. Pega um taxi, vai pra casa. Mande seus assessores cobrir o vidro quebrado com silver tape e pronto. Amanhã você compra outro carro e tudo volta ao normal. Aprendeu como transformar a maré de má sorte em aprendizado? Lily Allen ensina.

Eu andaria num carro assim. Acho estilo.

Pelo menos ela não teve os fundos expostos depois de tudo.
Podia ser pior. Sempre pode ser pior.

3 de março de 2008

Adivinha quem é?

Vamos lá. A pergunta é: A pessoa da foto é o Mika, senhor libanês do pop, parido pela Inglaterra e, claro, viado, ou temos a sapata mor das músicas natalinas de shopping do Brasil, Simone? Leia as possíveis legendas das fotos e opte!

#1 Mika ou Simone?

Simone - tentando ser feminina, sem sucesso. Simone de blusa de renda? Ah, tá. Conta outra.
Mika - batendo palmas e sendo super mulher em um show. Aliás, essa blusa ficou ótima nele. Realça o tom de pele, né?

#2 Mika ou Simone?

Simone - fazendo o símbolo representante do órgão sexual feminino. Isso ela deve ter aprendido com o pessoal do Massacration. Olha o orgulho de se assumir na cara dela, gente!
Mika - esperando o desodorante secar e mostrando que sim, homens viados também podem depilar a axila!

#3 Mika ou Simone?

Simone - em início de carreira, antes de tentar esconder seu verdadeiro "eu". Ela sentava de perna aberta e tava tudo bem. Super estilosa.
Mika - como um bom fã de Simone, Mika chama um "cabeleleiro" made in Brazil pra deixar os cachos tão katilene quanto os da musa natalina.

#4 Mika ou Simone?

Simone - de férias na Europa. Super despojada, tranquila e sem sutiã.
Mika - fazendo pose de cantor indie barato sem sutiã.

#5 Mika ou Simone?

Simone - cantando Lollipop do Mika com o Matinho da Vila no videokê na casa da Roberta Miranda.
Mika - gravando o sensacional dueto de sucesso mundial com Martinho da Vila.

E então, quem é quem? Quem é Simone? Quem é Mika? Seriam parentes? Seriam a mesma pessoa? Mika é Simone depois de plásticas rejuvenescedoras? Acho que não... Como é que e a Simone ia conseguir dar os agudos que o Mika dá? Aliás, ele dá bem mais que ela, isso é certeza. Ou não é?

Respostas:
#1 - Simone, #2 - Simone, #3 - Mika, #4 - Mika, #5 - Simone


Post surgido do comentário da Ana Prado via Last FM.

Dirt é sujeira boa


Ontem mesmo tava conversando sobre atores/atrizes que fizeram sucesso com uma série e tentam emplacar outra depois que a carreira no cinema falha. Normalmente eles investem em seriados falidos, sem graça nenhuma e acabam com a imagem pior do que quando começaram.

Poucos são os casos em que essa fórmula dá certo. Comecei a assistir hoje a série Dirt, que estreou ano passado e está na segunda temporada agora em 2008, nos Estados Unidos. Aliás, na verdade, a segunda temporada estréia agora em março.

A grande estrela e produtora da série é a Courteney Cox, a eterna Monica de Friends. Mas, por incrível que pareça, essa personagem nova em Dirt não tem nada, mas nada mesmo a ver com a ex-gorda cozinheira e obsessiva por limpeza. A persona principal em Dirt é Lucy Spiller, uma editora de uma revistas de fofoca e um tablóide que se juntam para formar algo maior e monstruoso. Mostra como funciona o esquema dos paparazzi, das celebs que armam coisas, vendem informações e tudo mais.

Além disso, a série também é centrada no fiel escudeiro de Lucy, Don Konkey, um fotógrafo esquizofrênico amigo da Lucy. As alucinações do cara são sensacionais. Tudo muito bem feito e com aquele clima cru que só o FX sabe dar as séries. Drogas, sexo, rock and roll e muita história boa pra contar. Bem no estilo da minha preferida deles, Nip/Tuck.

Até agora assisti 2 episódios da primeira temporada de Dirt, mas já recomendo sem medo. O troço é bom. É fofoca de primeira linha. Esqueça o blog sobre a high society de Nova York de Gossip Girl. Hollywood é o real deal.

Site do FX
Site da revista Dirt
Wikipedia
Comunidade no Orkut

Rodrigo Santoro está solteiro


Bafão, gente! Rodrigo Santoro e Ellen Jabour terminaram o namoro de 4 anos e meio, segundo informações do site Famosidades, por causa da distância. Rodrigão mora nos Estados Unidos, onde tenta ser famoso e Ellen mora no Rio de Janeiro. Ela, se não me engano, trabalha no Vídeo Show da Globo.

Aparentemente os dois terminaram por telefone. E o término já foi confirmado pela assessoria dela. Terminar por telefone é foda, né? Mas, enfim, melhor que por e-mail. Como no mundo das celebs (mesmo as nacionais) tudo é rápido e aparentemente indolor, Ellen já tá saindo por aí como neo-solteira em companhia de amigos.

E o Rodrigo, bom... deve estar lá nos Estados Unidos, sofrendo. Porque ele sofre, cara. Lembram do fim do namoro com a Luana Piovani? Só espero que a Ellen não tenha arranjado outro antes de terminar com ele.

Tomara que semana que vem vazem fotos dele pegando a Lindsay Lohan. Acho que ela ainda não tem um brasileiro na lista dela, cara. Rodrigo deve ter sangue italiano, e a Lindsay curte um peperoni, como todo mundo sabe.

J-Lo divulga os nomes dos gêmeos


Os babies da latin diva nasceram dia 22 de fevereiro. Um menino e uma menina. Os nomes oficiais são Emme para a menina e Max para o menino. Mas, corre um boato de que o nome inteiro das crianças é essa bizarrice aqui, ó: Emelina e Maximiano.

O grande suspense agora é o sobrenome das crianças. Será que vai ter Anthony? Lopez? E, uma dúvida: Anthony é o sobrenome do marido dela mesmo? Ou só um segundo nome?
Mistérios da vida hollywoodiana...

1 de março de 2008

Julianne Moore fará participação em Desperate Housewives


Com o fim da greve, o povo todo que trabalha pra Wisteria Lane existir tá correndo atrás da produção da série. Uma das tarefas é dar uma mexida no casting da série. Colocar uns rostinhos novos e blá blá blá. Até porque, com o número de personagens que eles matam por temporada, tem é que colocar gente nova o tempo inteiro.

Uma das new faces será Miss Julianne Moore. Ela interpretará a irmã de uma das donas de casa. Olhando pra cara dela dá pra sacar irmã de quem ela será, não? Não vou dizer pra ficar um suspensezinho. Mas, pra quem for afoito e não quiser pensar em genética, lê em inglês no Perez Hilton. Julianne vai aparecer em três episódios, incluindo a season finale.

Já quero ver duas ruivonas em Desperate. Vai ser do papoco.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru