11 de março de 2008

Big Blogs Brasil 8

Fui fuxicar os blogs dos participantes do Big Brother Brasil 8. Gente, é muito bom ver a personalidade das personas de acordo com a forma que elas escrevem. Acho que como o blog é um dos poucos meios de comunicação com o resto do mundo, eles devem escrever bem a vontade, sem se preocupar com bobagens como gramática, concordância e pontuação. Vejamos o blog da Nat, por exemplo:

Ajudem o Rafinha!

Ter, 11/03/08 por participante | categoria Geral

oiii genteeee……………….
por favorrrr……. ajudem o meu irmaooo……………….. RAFINHAAA……
ele eh uma pessoa muitoooo boaaa….. e nao merece sair agoraaa……
por mais q ele possa ter feito alguma coisa de errado, por favor, nao levem em consideraçao…….. e sim, o coraçao dele q eh muito bom.
bjosss….. fiquem com Deus.

Fiz um ctrl+c ctrl+v básico e mantive os links da página original. Percebam que ela tem mania de esquecer os dedos nas teclas. Eu vejo isso como uma tentativa bizarra de se escrever do jeito que se fala. E os pontinhos? Qual o problema das pessoas com esses pontinhos? Gente, reticências beleza, pode ser usado, todo mundo usa, cria um certo suspense e tal, mas zilhões de pontinhos? Qual foi? Do alto da minha análise bloguística, eu diria que Natália é daquelas que mal sabe usar o msn e ainda assim tem 5000 emoticons com atalhos que são palavras, tipo "sim", daí, toda vez que ela escreve "assim" aparece o "as" e o emoticon. Odeeio muito isso! Ai, ai.

E só pra constar, blog não é msn. E eu sou hipócrita mermo. Digo logo.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru