24 de março de 2008

Winona ainda tem a mão leve


Shoplifters of the world, united take over!
Se eu fosse a Winona e fosse pega roubando uma loja blá pela segunda vez na vida, gritaria isso certeza e me tornaria porta-voz de um bando de... ladrões de caneca. Não importa. O que importa é que, sim, meus caros, a parte clepto de Miss Ryder atacou novamente.

Seis anos depois de ser presa por roubar porqueiras na Saks de Beverly Hills, eis que o seguinte episódio acontece: Winona Ryder está saindo de uma farmácia despreocupadamente, quando sem mais nem menos o alarme dispara. O segurança detém a moça e dá uma batida na bolsa dela. Nos pertences da atriz, estavam artigos de maquiagem pelos quais ela não havia pago. Winona, boa atriz que é, fez sua cara de surpresa e dignou-se a dizer: "Não faço a menor idéia de como isso aconteceu."

O povo que representa a atriz, andou negando o acontecido, mas, como um dos funcionários da farmácia confirmou que a atriz levou coisas sem pagar, vão rever com a atriz antes de qualquer declaração oficial.

Hora de tirar as camisetas de
Free Winona do armário, hein?


DListed

5 comentários:

Sidney Nobre disse...

kkkk Ladrona Ryder, como ladrona de rider???
não de farmácia chinfrim , ora nos poupe, se roubar que roube um banco de uma vez.....

dvci disse...

meu, assim. acho hype demais.

mas cara, li em algum lugar e repito, é aí que a gente vê que ela é dodói né cara, pq roubar um baton da linha da elke maravilha numa farmácia...

affffffff

Jackson Jr. disse...

afff, gata, ser barrada no detector magnético é coisa de principiante. e a victoria com cabelo playmobil? choca.

FaBinho Vieira disse...

Tipassim gata, megachei teu blog! E megavou favoritar!!
E tipassim, póbe Uáinona. Já imagino o dono da farmácia crente que ia ganhar uma publicidadezinha a troco de entregar a pistolage dela. Bicho burro! Podendo megachantagear: trocar o silêncio por um comercial estrelado por ela!! Alowww

Eduardo disse...

Adoro a Ladrona Ryder

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru