9 de março de 2008

Meet the Lohans


A rede de TV americana E! acredita nos Lohan. Acreditam tanto que acham que eles "são uma das mais fascinantes famílias na indústria do entretenimento." E sendo assim, tem tudo pra estourar num super inovador (ironia) reality show de nome "Living Lohan".

O programa vai ser focado em todo mundo menos em quem mais importa na família, a única famosa: Lindsay. O foco principal será Dina Lohan, a matriarca louquíssima, empresária e superstar; e Ali Lohan, de 14 anos, irmãzinha de Lindsay que quer trilhar os passos da big sister com a ajuda de mamãe.

Os irmãos também vão querer aparecer na TV e serem reconhecidos nas ruas. Portanto, Cody (11) e Michael Lohan (20) também devem tentar alguma carreira artística no nível dos ex-big brothers made in brazil, ou seja, nada.

Para o canal, a família Lohan é super digna e sabe enfrentar os inconvenientes que vão surgindo e voltar a ficar por cima de tudo. Opinião é que nem bunda, cada um tem uma, então tá, né... Diz a Dina Lohan que vai dizer tudo que o povo quer saber: Seria ela e o marido os verdadeiros culpados pelo tormento na vida pessoal da primogênita Linds?

Ah, sim, a Dina, além de mãe, empresária e superstar, é também produtora do reality. Aguardemos ansiosos.

fonte: uol

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru