7 de março de 2008

Cynthia Nixon e lesbian lover


Todo mundo aqui já sabia que ela é lésbica? Enfim, Cynthia Nixon, a ótima Miranda de Sex and the City finalmente levou sua lesbian lover para o mundo dos tapetes vermelhos. Na apresentação a imprensa do filmão que estréia pros simples mortais no meio do ano, Cynthia levou Christine (cadê o sobrenome da moça, gente? Na minha fonte - site Ego - não citava).

A história parece que foi assim: Cynthia largou um casamento de 15 anos que, provavelmente não tava mais dando certo, para ficar com Christine. Elas já estão juntas e bem a 4 anos e o casal convive em paz com as crianças da Cynthia. Uma menina de 11 e um menino de 6.

Acho super fofo essa coisa de celebridade saindo do armário. Super importante pra viadagem geral se sentir mais incluída no mundo. You go, girls!
Detalhe: o que acharam da moça? Meio butcher, né? Mas é ruivona também. Acho que combina. he he he

2 comentários:

Unknown disse...

Muito feia, não faz meu tipo. Se eu 'virasse a mesa', não pegava essa daí de jeito nenhum...

jacques disse...

eu adoro a bolachinha da jodie foster.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru