18 de março de 2008

Ellen dança 4 minutes feliz

A sapa mais divertida do showbiz fez uma intro dançante no talkshow ao som do novo single de Madonna, 4 Minutes. Pra quem ainda não sabe, a música faz parte do álbum "Hard Candy" (que em português, conforme amigos que lêem meu blog e souberam fazer uma tradução ao pé da letra melhor que a minha, é RAPADURA) e é o primeiro single. E o Justin Timberlake faz participação especial nesta faixa.



Aproveitem pra ver o vídeo da Ellen dançando com a platéia, reparem no naipe da platéia do programa dela e vejam a capa sem graça do novo álbum da Madonna.

2 comentários:

Anônimo disse...

a capa do album novo da madonna segue a super-hiper-mega-blaseter huuuuuuuuuuuuultra hype tendencia das capas feias, de fundo photoshopado falso e fonte que vem com o windows, iniciada pelo inovador blackout, de britneyda.

Unknown disse...

afeee. isso vai ser uma tendência? que medo do futuro, cara. e só pra constar, essa fonte não vem com o windows, mas é uma prima da Comic Sans. Se não me engano é a Arial Rounded. ou algo assim. serve pra usar em temas infantis e... e... só.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru