14 de outubro de 2008

Versão literal de Take on Me

O clipe de Take on Me do A-Ha foi lançado em 1985 e ainda hoje é muito divertido. É aquela coisa de desenho/vida real que sempre cai bem. Quem não gostou de "Uma Cilada para Roger Rabbit"? É uma idéia sensacional. Só que no clipe o negócio todo é com quadrinhos e os desenhos são rabiscados, feitos a mão, só com lápis. Muito bom. A música é um dos grandes hits da banda norueguesa que ainda não fez o seu comeback, mas nunca se sabe o que vem pela frente.

Aliás, falando em comeback, quem está disposto a voltar e conquistar o mundo novamente é o trio sueco Ace of Base, que tiveram um período glorioso no mundo pop dos anos 90. Vem uma coletânea de sucessos e uma turnê mundial, pelo que parece. Aguardemos.

Voltando pro vídeo de Take on Me, fizeram uma versão literal do vídeo. Como é isso? Pegaram o vídeo e gravaram outra letra com a mesma melodia. Essa nova letra descreve tudo que está acontecendo no vídeo. Idiota? Sim. Engraçado? Demais.

Pra quem entende inglês melhor escrito que falado, tem até legenda. Facilita a vida. Olha que divertido:

2 comentários:

Anônimo disse...

a cara do marconi.

everything is drawn and super 80's

LOL

Anônimo disse...

Geeeeeeeeente, eu lembro desse clipe na MTV, quando eu ainda assistia aquela trolha! Mto legal, né? Hoje em dia nem Madonna faz clipe caprichado assim. Ai, tou ficando velha!

Ótema semana, Joey!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru