7 de outubro de 2008

Uma piada por dia faz da vida uma alegria

Senso de humor é super fundamental pra qualquer coisa, seja pra escrever um post no blog ou pra uma entrevista de emprego. Eu tenho um senso de humor cretiníssimo que nem sempre me ajuda (sarcasmo demais é bobagem), mas admiro gente que conta piada melhor que eu. E entre esses, aponto não só todos os que conseguem ganhar dinheiro falando besteira, mas também a minha irmã, que sempre conta a mesma piada que eu contei e faz todo mundo rir. Cretina. Aqui no blog já apontei coisinhas engraçadas como bonecos de palito (ainda me fazem rir), o CQC da Band (queria fazer uma piada com a sigla e aquele famoso nome de motel Cê que Sabe, mas não consegui. Maldito C!), o pessoal do Improvável e um monte de outras coisas que dá pra fazer seu dia mais feliz clicando aqui.


O objetivo desse post é outra coisa, mas já que estou falando de piada, vou contar as duas piadas que escolhi para repetir a vida inteira e atazanar a vida dos meus amigos e dos amigos dele:



#1 - Tartaruga


Tinha um cara passando numa rua e aí jogaram uma tartaruga na cabeça dele. Ele olhou pra cima e gritou:
- Joga a mãe!
Aí o cara foi lá e jogou a mãe da tartaruga.


#2 - Tampinha

Uma loira tava tentando abrir uma garrafa de refrigerante e não conseguia. Um cara olhou pra ela e falou:
- Ei, é só torcer!
Aí a loira parou e começou:
- Tampinha! Tampinha! Tampinha!

A primeira um amigo me contou bem uns 10 anos atrás e a segunda veio da parte de piadas de uma revista da Abril. Não tive o imenso prazer de criar nenhuma das duas. Pronto, agora que já compartilhei essas piadas mais que toscas com vocês, vou revelar o verdadeiro assunto do post:

DANILO GENTILI


O rapazinho do nariz perfeito que além de integrar a equipe do CQC, tem um sotaque foda de Santo André e usa terno com All Star e é um excelente humorista de stand-up comedy. Ontem, antes do CQC, eu dei uma de stalker virtual e pesquisei uma carrada de coisas sobre o Danilo. Google, Wikipedia, Youtube... Passei por tudo, até pelo site oficial e pelo blog antigo. E ainda assisti a quase 1 hora do bate-papo UOL entre ele, a Priscila Jolie e os internautas que repetem as mesmas perguntas over and over. Tem também uma outra entrevista bacana de um moleque de Brasília no Youtube

Acho o Danilo um rapaz interessante e aparentemente acessível (ele me segue no Twitter. Rá! Eu e umas outras 700 pessoas) além de ser bonito, de um jeito desengonçado, nerd e loser (e isso é positivo). E, além disso, descobri outras infos básicas sobre ele: Acabou de completas 29 anos, é do signo de libra, se formou em Publicidade pela UniABC, já foi redator publicitário, desenha, quer dirigir e escrever o roteiro de um filme, não se considera ator, tem pegado mais mulheres desde que o CQC começou e gosta mais de entrevistar políticos que celebs, porque tem mais o que perguntar.

Outra coisa engraçada que aconteceu durante a minha pesquisa foi um errinho de digitação na hora de escrever o nome dele. Escrevi "danili gentili" várias vezes. Aí me lembro de Milli Vanilli. Só pra dar um arremate bonitinho e não stalker pro post, recomendo que assistam o show do Danilo se pela sua cidade ele passar. Eu vi em Bauru, minha cidade natal e foi muito bom. Tem piadas que aprendi lá que viraram piadas internas por aqui, o papo do rabanete e do heavy metal, por exemplo. Mas aí, só quem ver o show vai entender.

Danilo, quer ser meu amigo, cara? =B

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho o Gentili ótimo, babo mesmo nele. Nunca dei uma stalkeada assim, mas sempre visito o blog do fofo - só que ele atualiza uma vez a cada milhões de anos. E ele realmente se sai melhor entrevistando políticos.

E quando o show dele passar por aqui, eu com certeza vou assistir. Só que daí ele vir pra roça que é João Pessoa é complicado.

Anônimo disse...

Adoro ele, fiquei encantada depois de dar uma de stalker também hahaha, acho que é reação normal de quem assiste ele a primeira vez, uma pena que ele acabou de passar por Curitiba, espero que volte logo, não me cansa ouvir ele falar. Adoraria conhecê-lo.
Beijos

Anônimo disse...

Ele é disparado meu fav no CQC! O resto pra mim é resto! Ele tem um ar de inocente, meio fora-do-ar, mas quando fala...

Anônimo disse...

[i]tem pegado mais mulheres...[/i]

opa opa opa, pára o mundo que eu quero descer, pq tenho também uma queda por ele! Quais são as concorrentes?? kkkkk

Anônimo disse...

Eu to na fila iris hahahahahahahaha
vamos participar ai, compartilhar o que é bom huahuahua

Anônimo disse...

Gentili é mais sem graça que sopa de chuchu.

Anônimo disse...

Ai Rah, essa que é a graça do Gentili! Ele é meio tímido, tem aquele jeito de desamparado, desengonçado, com cara de que precisa é de uma mulher que ajeite a gravata dele!

eloise, é nessas horas que eu queria ter tempo livre pra dar uma de Paparazzo e descobrir toda a concorrência!!

Gentili, quero ajeitar sua gravata!!!!!

*medo de mim mesma!*

Tati disse...

Nerd is new black.

Heh.

Robs disse...

Então vou te contar uma coisa.
Fui ver o show do Danilo quando nem existia CQC ainda. Aí tipos, o show era em sampa e eu sou de santos. Comprei o convite antes por telefone pagando com cartão. Aí fui pra sampa coisa e tal tal e coisa, fui jantar antes de ir pro show e quando cheguei, eu era a única pessoa q nao estava com o bilhete na mão, todos já aguardavam de pé a abertura do teatro. Aí fui até a bilheteria, peguei o convite e do nada surge atrás de mim um cara com uma voz anasalada e fala pra moça da bilheteria: "Moçã, me dá um vippp??". É, era ele, fiquei rindo muito pq a moça da bilheteria nem sabia que era ele o 'artista' da noite e ficou com cara de bolinho tentando explicar que não tinha vip. Aí ele me cumprimentou, super simpático e pronto, virei fã dele de carteirinha. E ele é isso mesmo que vc falou, esse jeitão meio nerds e acessível. Um doce. Ele é foda mesmo. Desculpe pelo post gigante. hahaha

Anônimo disse...

Não sei se pode contar uma piada um pouquinho pornográfica aqui...hehehe. Se não puder, deleta o comentário. Mas tem uma ótima que toda vez que conto, as pessoas caem na gargalhada, independentemente do público.. e olha que eu nem falo essas coisas...hehehe. É assim:

Duas vaginas conversavam:
- Você-ainda-é-virgem? (bem baixinho, com a boca meio fechada)
- O QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

huahauhauahuaha

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru