6 de outubro de 2008

Alessandra pinta e perde o cão


A Alessandra Ambrósio, supermodel brasileira que foi mãe recentemente tem um cachorrinho, como toda supermodelo que se preze. O cãozinho em questão é um maltês branco  que a modelo tinge de azul. 


Tosco? Sim. 

Você é um lindo maltês com pedigree e tudo e a sua dona te tinge de azul. O que você faz? Foge, claro. E foi o que o canino deve ter feito. Alessandra, desesperada e sem ter o que fazer (pra tingir o seu cão de azul, ela não deve ter lá muito o que fazer) entrou no site findtoto.com e disse que pagava uma recompensa pra quem achasse o cão azul.

O coitado foi capturado e entregue a modelo novamente. E ele ainda está azul. Detalhe: o nome do cachorro é Buddha. E quem encontrou foi um motorista de caminhão. Buddha estava embaixo do veículo.

Morro de pena de cãezinhos perdidos. Esses dias mesmo estava saindo de casa com meu irmão quando ele viu um poddle com uma cara de coitado sentado em frente a porta de entrada da casa da esquina. Parei o carro e meu irmão foi lá tocar a campainha. Tinham esquecido o cachorro do lado de fora. Tadinho.

Gente, cuidado com seus melhores amigos. E, só pra aproveitar o post sobre cães, olha uma foto da minha Diva negra:


2 comentários:

iris disse...

Owwwn Diva mto fofinha!^^

Tuatha Dulac disse...

Ow...tanta foto linda da Diva e vc coloca uma tremida? Tá borrando a divindade dela! Arruma, Joey!!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru