13 de outubro de 2008

Mulherizador


O novo clipe da Brit Brit saiu sexta feira, as 11 da noite e eu assisti na casa de um amigo. Assisti umas 3 vezes seguidas, não por vontade própria. O clipe foi dirigido pelo mesmo cara que arrasou com Toxic na época de ouro da princesinha do pop. Lembra? Esse clipucho aqui, gente. O nome do rapaz é Joseph Kahn e ele também dirigiu When I Grow Up das Pussycat Dolls, Muscle Museaum do Muse, Boy da Mariah entre milhões de outros artistas grandes. O trabalho do cara é sensacional. Recomendo uma visita ao site oficial. E, para aquelas infos básicas, o Wiki é mais que suficiente.


O clipe de Womanizer, primeiro single do próximo álbum Circus da Britney Spears, é tão bom quanto Toxic e mostra que ela finalmente voltou com tudo. O Igor tem até uma teoria que diz que o "fracasso" do último álbum Blackout foi proposital. Aquela coisa de chegar ao fundo do poço e emergir como uma fênix. Se foi ou não foi, não sei. Mas que ela tá podendo agora, tá.

A malhação dos últimos meses deu resultado e Brit tirou a roupitcha na sauna, deixou a raiz do cabelo crescer e ficou toda sensual no clipe. Encarnou uma secretária dançante, uma garçonete safada, a peladona da sauna... Coisas dos clipes dela mesmo. Figurino ótimo, perucas sensacionais, maquiagem lindona, um cara bonitinho e voilà: a volta por cima.

Welcome back, Britney.

Dá pra ver o clipe no Youtube no perfil oficial da Britney, uma pena que não dá pra incorporar aqui. Pra ver, vai lá.

---
Esse fim de semana foi punk rock hardcore e acabei deixando o blog pra depois. Preciso dividir pra vocês a pobreza tristeza do Ceará Music e o último episódio de Brazil's, que foi ótimo. Até amanhã estará tudo por aqui. Beijos.

Um comentário:

Eloise disse...

Ela ta fodona, mas eu acho que a cara dela ta bem cagada , nao sei o que é mas ta estranha, de corpo ela ta podendo mto

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru