1 de outubro de 2008

What's up, bitches?


Nesse período de transição entre uma temporada e outra das séries que eu e meio mundo assistem, conheci uma outra série ótima que não vingou em terras tupiniquins. O seriado em questão se chama "It's Always Sunny in Philadelphia" e se passa num típico pub irlandês em Philly. É humor daqueles toscões, super politicamente incorretos e que não precisam das risadinhas fakes que até Friends usava.


O bar é o Paddy's Pub e ele é super derrubado. Os donos são Dennis, Mac e Charlie. 3 amigos dos tempos de colégio que montaram o bar como uma desculpa pra não ter que trabalhar, beber sempre que quiserem e, óbvio, pegarem mulheres. Nada disso deu muito certo. A irmã gêmea do Dennis, Dee trabalha lá e também não faz mais nada da vida.

Na verdade eles levam a vida que eu super gostaria de levar. E eles são muito bons nisso. A cada episódio eles inventam alguma merda pra fazer e, pasmem, sempre resulta em mais merda. É impressionante. Gente sem moral, ética, valores e que só pensa em se divertir. Não parece divertido?

É divertido. O seriado já está na 4ª temporada nos States e passa no canal a cabo FX aos domingos, 12h. Como eu sei que todo mundo não se prende a programação da TV, dá pra baixar até o comecinho da 3ª temporada pelo IsLifeCorp. O resto eu baixei por torrent (como baixar por torrent?) e vi sem legenda mesmo. O linguajar é tão simples e basicão que dá pra entender tudo sem problema nenhum. Vale também caçar legendas no Legenda TV

Apesar da ironia, sarcasmo, idiotice e falta do que fazer apresentada pelo seriado, ele acaba tratando de assuntos "de nível", como racismo, política, canibalismo, trabalho e aborto. Óbvio que de uma maneira completamente absurda e hilária. 

Pra saber mais, visita o site nacional do FX e o americano da FX estadunidense. Vale a pena. E, só pra dar um gostinho e fazer todo mundo viciar na série, um promo antigo, porém hilário:



Depois que aprender a amar Dennis, Dee, Mac e Charlie, entre na comunidade da série do Orkut. Ah, sim... Esqueci de comentar. Da segunda temporada em diante temos a ilustre presença de Dany De Vito. Impagável, meu. 

Achei o promo da 4ª temporada e vou ter que postar também. Hilário. Hi hi hi.


Um comentário:

iris disse...

Opa, checarei, pódexá!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru