28 de outubro de 2008

Você continua na disputa do Brazil's Next Top Model

Brazil's, meu reality show preferido está indo super bem na sua segunda edição. As idéias de photoshoots estão sensacionais e inovadoras (algumas direto da edição americana, mas aplicadas com todo o jeitinho brasileiro de ser), a apresentadora Fernanda Motta evoluiu pencas desde a primeira edição, apesar de continuar falando mega super über rápido. E a dinâmica entre os jurados também melhora a cada programa. Palomino está deixando de passar a vibe invejinha do mal pra uma vibe mais "quero que vocês evoluam, mas atóron falar mal de vocês" que deixa o programa super divertido de assistir.


As meninas que estão concorrendo a disputada vaga de Próxima Top Model Brasileira também estão muito mais envolvidas e levando a sério a proposta do programa. Agradeço todos os dias por não ter que ficar vendo e ouvindo as picuinhas delas reclamando da produção do programa. Profissionalismo bonito de ver e que fica barrado na edição.

Além do mais, diferentemente da edição anterior, não vazaram fofocas de uma preferida da produção e informação vazada da vencedora antes do último episódio ir ao ar. Este ano tivemos um bafafá diferente. Uma das meninas que ainda nem foi eliminada quebrou o contrato de ficar quietinha até o fim da exibição do programa e se jogou na passarela. O que isso acarreta pra ela? Não faço a menor idéia. E enfim, mesmo ela desfilando, não temos como saber em que estágio do reality show ela foi eliminada ou se foi a grande vencedora, o que eu não acredita, dada a evolução da moça no programa.

Já sabe de quem se trata? É a Marianna Henud, a moça das bochechas mais coradas da Sony Entertainment Television. O Gilmore Guy deixou várias mensagens me contando do ocorrido e escreveu um post no blog dele sobre. Dá uma lida lá que ele sabe melhor do que eu o que aconteceu. Eu só digo que quem sai perdendo e mostrando falta de caráter e palavra é a própria modelo, que pode ser linda e o diabo a quatro, mas e o profissionalismo? Sony, finérrima, acho que nem se manifestou a respeito. Digno. E, só pra ilustrar, escolhi uma foto com peitcholas a mostra. Tcharaaaam:



Voltando ao programa, apesar de toda a evolução do programa, eu perdi um pouco da empolgação pelo programa. E isso é coisa minha, pessoal e nada tem a ver com a qualidade do que está passando. Assisto quando dá, mas não fico mais na ansiedade pelo próximo episódio. E, assim sendo, acabo deixando pra lá a mania de postar e falar sobre cada episódio. Quando tiver algo relevante e bacana, noticiarei sem delongas, mas no mais, não teremos posts semanais sobre o programa. De qualquer forma, quem não consegue ver, pode ficar sabendo do que rolou no próprio site do Brazil's, que conta com resumos, fotos e vídeos dos episódios passados, além de entrevistas com as meninas. Ainda tem o resumão do UOL que também é bem bacana.

Eu não assisti o último episódio, só o penúltimo. Pra quem ainda não sabe quem saiu, vou dizer sem enrolação. Mas, pra não chatear o povo que se irrita com spoiler, vou deixar o texto em branco. Se quiser saber, seleciona aí e descobre.

A eliminada da semana retrasada foi a ... Rebeca

E a da semana passada foi a ... Alinne

E continuaremos com as fofocas, bizarrices, músicas, clipes, maldades e outras coisas divertidas. Até mesmo sobre Brazil's, porque não?


2 comentários:

Guto Júnior disse...

E o babado que tá rolando agora na comunidade "no escuro" do programa onde só anônimos postam, é que tem outra participante que burlou as regras do contrato e que fez uma campanha pra uma grande loja. Inclusive ela aparece em outdoor e tudo.

Ainda não descobri quem é, mas estou quase descobrindo.

E outra coisa que descobri também, é de que a multa a ser paga por quebra de contrato, é de 2 milhões de reais. Uma das candidatas informou um dos "anônimos".

Bafão, hein?

Anônimo disse...

Não gosto de Brasius, não, prefiro Project Runway (hoje escrevi certo!)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru