1 de outubro de 2008

Moços bonitos

Todo mundo luta contra o sobre-peso pra ficar sarado e fazer bonito na frente das gatchinhas. Mas, para alguns poucos sortudos, boa forma não é essencial. Porque? - eu pergunto. Porque eles tem aquele tchans que dão todo um charme mesmo sem aquele corpo perfeito a la David Beckham. É uma questão de ter um rosto aprazível, uma personalidade bacana e um estilo sensacional. Existem três super exemplos de moços acima do peso que eu acho demais. Faria sem peso na consciência (sentiu o trocadilho? peso? hi hi hi). A pergunta é: isso é uma coisa só minha, ou mais gente vê além da forma física?


Vamos aos candidatos:

Nosso primeiro muso tem 22 anos e passou por uma transformação radical e está chegando a boa forma. Ele emagreceu muito, melhorou a personalidade, ajeitou o cabelo, tratou as espinhas, se livrou dos óculos e passou a se vestir super cool. É o filhote do Ozzy, Jack Osbourne:

Pra quem quiser lembrar do "antes" do rapaz, clica aqui. É surpreendente. O cara tá tão bom moço que essa semana mesmo ele mandou um "pega ladrão" em Londres. Um meliante passou e levou a bolsa de uma moça. Jack saiu correndo, pegou o cara e o segurou até a polícia chegar. Herói? Heróico com certeza. Pegou bem. Eu pegava. Sem dúvida. Mais sobre Jack? Aqui.


Jack Black. 

Jack Black é engraçado, gordinho, barrigudo, tem um senso de humor ridiculamente ótimo e é super mega fofo. Mesmo nos papéis mais cretinos eu ainda consigo achá-lo bonito. De uma maneira meio bizonha, mas vale de qualquer forma. Jack já está nos seus 39 anos e depois de Kung Fu Panda disse que ia tentar dar uma emagrecida. Vamos ver no que vai dar. Dos nossos três candidatos, Jack é o único que aparentemente não está no mercado. Ele é casado e tem filhinhos. Mais sobre Jack Black? Aqui.


O terceiro candidato é Tyler Labine:

O estilo lembra bem o Jack Black, mas mais novo e loiro. O rapaz é ator e atualmente pode ser visto na série ótimo que eu super indico Reaper. Ele é o wing man do personagem principal. Como ele só apareceu na mídia recentemente, não consegui muitas infos sobre o moço. Sei que ele tem 30 anos e já participou de um monte de filmes desconhecidos e de episódios de séries super conhecidas, como Buffy. Ele é super fofo. Sim, pegava. Mais sobre Tyler Labine? Aqui.

12 comentários:

Anônimo disse...

ai non curto ursos! rs

Anônimo disse...

Olha, eu curto um gordinho pacas! Mas destes três, pegava nenhum. O Jack Osbourne, por ser o Jack Osbourne. Os demais, porque têm alma de gordo: são bobalhões, espalhafatosos, sabe? Quem eu super faria é o Greg Grunberg, que fez o piloto de Lost e hoje interpreta o Matt Parkman em Heroes, por exemplo.

Beijo!

Anônimo disse...

Nossa, fazia Jack Black fácil! Os outros não, mas tem um outro gordinho que eu sou apaixonada, o Seth Rogen

Anônimo disse...

Eu faria os dois primeiro com certeza!!!
Hummm... adoro gordinhos!

Flávia A. disse...

Ai,o Jack Osbourne eu não faria pq eu lembro MTO da fase passada dele,com akele cabelo e eca (eu de fato axava ele uma das coisas mais pouco atraentes do mundo!)...Agora os outros dois...fofos,fofos,fofos!!!Faria fácil!!Uma moça aih em cima falou do policial de Heroes e eu total concordo:FOFO!!!HaihaIAHiuAHIAia

Anônimo disse...

faltou eu na lista! uahuahuahauha

:p

Tati disse...

Adouro Reaper! Comecei a porque o piloto foi escrito pelo Kevin Smith, mas a série toda é gostosinha e o Labine é delicinha, rouba a cena direto. Nhamnham, gostoso.

Anônimo disse...

Gordinhos são fofos, gordinhos são confortáveis, gordinhos são tudebão e eu já tenho o meu...kkkkk

GAROTA POLLY disse...

Da sua listinha, eu faria o Jack... mas um que eu super faria é o Seth Rogen, que me apaixonei em Ligeiramente Grávidos... Acho q é pq ele é bobo, mas todo bonzinho no filme... Uma coisa!

Anônimo disse...

e o seth rogen? fazia fácilllll

Anônimo disse...

O baby Osbourne eu não fazia não, agora o Jack Black e o Tyler Labine é só mandar lá pra casa!

Adriana disse...

Hahaha e eu me achava uma freak pq tenho um não-sei-o-quê pelo Jack Black...

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru