30 de outubro de 2008

Álbum da família Stefani


Gwen libera a primeira e até agora única foto do mais novo membro da família Stefani. Agora Kingston tem um irmãozinho para dividir as bizarricas made in Jamaica da mamãe e do papai. Explicando miudinho: Gwen e Gavin tem uma ligação espiritual gigantesca com a terra natal de Bob Marley e gostam de deixar isso bem claro não só com visitas a Jah Land, mas nos nomes de seus filhotes. Kingston é a capital da Jamaica e o nome do primongênito do casal. O segundo filho, que nasceu este ano foi batizado com o singelo nome de Zuma Nesta Rock Rossdale. O primeiro nome veio de uma praia em Malibu onde papai Rossdale teve um momento único de inspiração e resolveu começar sua não muito extensa carreira. Nesta é o verdadeiro nome do grande Bob e Rock, bom, rock é uma homenagem ao rock. Rossdale é o sobrenome do Gavin.


A pergunta que geral quer saber: cadê o Stefani? Muito mais força na indústria e fará de Zuma uma grande estrela problemática daqui alguns anos. Zuma Stefani soa tão mais pop que Zuma Rossdale.

Mas, enfim, apesar de tudo que o pobre menino vai sofrer com esse nome no período escolar, o que importa é que ele é lindão, fofucho e super saudável. E a mami divulgou fotos direto no site ao invés de vender por milhões para alguma revista. Falta de convite ou consideração com os fãs?

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha mãe se chama ZuLma e tá toda boba porque tem um nome internacional. Ok então.

Tina disse...

Meus deeeeus que criança mais linda!

Daniel disse...

Adoooro a Gwen!
Passei para dar uma olhadinha no seu blog.
Um beijo de Londres.
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Guilherme disse...

Eu te juro que quando vi o post antes da foto abrir pensei que a Iris Stefanelli tinha tido filho, hahahhahaha!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru