28 de outubro de 2008

Dedada eletrônica

Video-games chegaram em tal ponto na escala evolutiva que não tem mais o que se inventar. E aí, o que acontece? Eles inventam bizarrices. Algumas são bacanas como ficar pulando e levantando os braços para o ar como acontece com a nova geração de video games liderada pelo querido Wii da Nintendo.


Outras inovações são apenas bizarras e servem para umas boas risadas. Isso me lembra as seções de brainstorming para bolarmos coisas geniais em publicidade. Sempre fui a favor de se colocar na mesa toda e qualquer coisa, por mais idiota que seja. Mas, as coisas idiotas, além de fazerem rir servem para levar as idéias a um segundo plano, menos idiota e com mais sacadas geniais. Quando isso não acontece, o ideal é pedir mais tempo, ir fazer outra coisa e voltar a pensar depois.

Quano se insiste em idiotices, saem no mercado coisas tipo a propaganda da Skol ou esse novíssimo video-game japa. Basta inserir o dedo e bolinar os personagens. Enfia e tira, enfia e tira. Legal?



É. Quero um desses de Natal. Já vejo gente tentando inserir outras partes do corpo. Vai ser bem legal. He he he.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, mais pro final parece que ela tá fingindo o finzinho de um orgasmo!!! Sai pra lá

Zona84 disse...

Profundo esse Jogo, literalmente.
heuiehiuehiueh

Joey, me fala como faz pro video aparecer assim no meu blog, e não o link ...

Anônimo disse...

kadu, no próprio Youtube tem link pra deixar "embeddded" o vídeo, ou seja, desse jeito (poder assistir sem abrir uma nova janela pro Youtube).
Só copiar esse link e colar no seu blog. Abraço.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru