2 de outubro de 2008

Buddy Poke no Orkut: explicações finais


Parece que muita gente ainda se complica com a aplicação Buddy Poke do Orkut. Então lá vamos nós explicar como proceder. Leia com atenção e vai dar tudo certo. Não garanto nada, mas torço para que dê. 

Seguinte: Buddy Poke é uma aplicação que pode ser usada no Orkut, MySpace, hi5, Netlog e Friendster. Para instalar em cada uma dessas redes de relacionamento, corre pro site oficial da aplicação em www.buddypoke.com. O Buddy Poke é um bonequinho 3D que você personaliza e deixa parecido com você ou com o seu alter-ego ou cria algo nada a ver. Existem opções de edição como cortes e cores de cabelo, variações de olhos e roupas, além de uma inifinidade de acessórios.

Pra que serve? Não é só um bonequinho aleatório que vai aparecer na sua home do Orkut, ele também pode interagir com outros usuários que tenham a aplicação instalada. Isso é tranquilo, porque meio mundo já tem e a outra metade está tendo problemas para conseguir, mas tá a fim também. As ações vão de variações de humor a divertidos tapas na bunda, modelar e afins. Os bonequinhos interpretam a ação e aparece na sua home do Orkut. Mágico, não?

Para funcionar direitinho é preciso que você tenha instalado o Flash Player, de preferência a última versão disponível, no caso, a versão 9.0. O que é esse diabo de Flash Player? É o que faz você visualizar as animações, vídeos e até alguns recursos em sites, jogos, coisinhas assim. É legal ter sempre instalado e atualizado. Para tanto, siga esse link do Baixaki se você for usuário do Internet Explorer. Se usar o Firefox ou outro navegador, vai por aqui. Dica valiosa na hora de instalar o Flash Player: Não vai apertando Ok em tudo que aparecer. Tenta dar uma lida antes, mesmo que você não entenda inglês, dá pra sacar o que é. Raciocínio lógico é melhor que pressa e ansiedade, gente.

Isso deve fazer o Buddy Poke funcionar corretamente. No post anterior eu disse que era preciso mudar o país para ter acesso. Não precisa mais, gente. Agora o Brasil foi incluído e todas as aplicações funcionam independente do país listado no seu perfil. 

Vai lá e boa sorte.

6 comentários:

Anônimo disse...

Haja paciência pra explicar! =)

Anônimo disse...

Não deixe de cadastrar seu Buddy Poke no concurso de Buddy Poke's em http://www.zipflog.com/buddypoke

Anônimo disse...

oi blz???
já instalei o buddy poke no meu pc...mas tá acontecendo o seguinte
eu mando recadinhos pra alguem, certo!
mas não aparece no buddy poke da pessoa o recadinho.
qual a forma correta de enviar???

Anônimo disse...

Eh o seguinte, nao ta acontecendo o load nem do avatar nem da interface, soh aparece 100% do user e pronto nao rola mais nada.
Será q podem me dar um help?

Anônimo disse...

Comigo tá acontecendo a mesma coisa que a Lu... alguém sabe como resolver??

Unknown disse...

está acontecendo q qnd entro no meu BuddyPoke aparece uma página por cima escrito no topo...
Ganhe 18 moedas de ouro!Baixe toques para celular.
o restante da página fica em branco e em baixo...
consiga mais moedas.
Aí mais p/ baixo tem mais umas coisas...
Se vc concluiu uma oferta e os moedas de ouro ñ foram depositados,nosso serviço de assistencia pode ajudar...
mas são umas explicações q ñ tem nada a ver.
por favor me ajuda a arrumar isso.
muito obrigada.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru