19 de outubro de 2008

Brigada, gente.

Adoro o povo que tem a paciência de jó pra abrir a caixinha de comentários e deixar opiniões, correções, indicações e afins. Ô povo solícito! Se eu fosse um pouquinho mais como os leitores do blog e menos cretina como... eu, responderia aos e-mails e aos comments.


Enfim, é um misto de preguiça com aquela coisa de "depois eu faço". E aí acabo deixando pra lá. Até em blogs alheios eu não tenho comentado. Antes até ia, mas era puro marketing, digo mesmo. He he.

Bueno, este post querido tem o objetivo simplório de agradecer a todos vocês que lêem o blog, comentam, pedem pra voltar quando demora muito, dão dicas, reclamam e me chamam de nomes feios. Todos contribuem. Mutcho.



Fica aqui o nosso muito obrigada. Vocês são muito chuchu beleza, cara. Uma audiência bacanuda. Brigada, gente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, Joey, qué isso. Já tive um blog, sabe? Sei como é triiiiiste vc caprichar nos posts, achar que a galera vai gostar, ir checar dias depois os comentários e... nada. Parece que vc ficou falando sozinha e ninguém parou pra ler.

Por isso sempre comento, sei o bem que umas palavrinhas fazem ao blogueiro.

Pior é que tive uma stalker que só resmungava. Não sei o que é pior, zero de comments ou stalker xingando/discutindo por qualquer besteira.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru