8 de setembro de 2008

VMA 2008: pfff


Parei tudo pra assistir o retorno triunfal da princesa do pop, Ms Britney Spears. E perdi tempo. Assim como o nosso falido VMB, o VMA não é mais grande coisa. Aliás, assim como as performances da Britney.

A MTV estadunidense fez todo um bafafá com os VTs anunciando a premiação com a participação da Brit conversando com aquele apresentador sem graça. Vocês viram? E teve toda uma especulação nos blogs, ainda mais depois que "vazou" um vídeo da Britney ensaiando uma coreografia ao som de uma música desconhecida, que todo mundo achou que seria o primeiro single do discão que ela tá preparando.

Depois de tudo que aconteceu ano passado, todo mundo queria que Britney fosse lá e mostrasse que perdeu a barriguinha e recuperou a sanidade mental. Ela deu uma melhorada tão boa nesses últimos tempos. Tanto que a última postagem esculachada sobre ela foi em fevereiro.

Bom, o pessoal do Te Dou Um Dado? e do Papel Pop postaram ao vivo sobre tudo que aconteceu no VMA, então, quem quiser saber mais, dá uma olhada por lá.

Num resumão, foi o seguinte: a Britney NÃO SE APRESENTOU, mas levou 3 prêmios imporrantes pela primeira vez, a Christina Aguilera entrou cantando uma versão atualizada de Gennie in a Bottle e depois arrasou com a música nova. Linda. Pink foi ótima, figurino bizarro. Rihanna se passou. Thriller demais pro meu gosto. Tava com cara de Cruela Cruel com aquela faixa branca no cabelo. Tosco. E, gente, sério, tem versão em inglês de Festa no Apê, que na verdade é uma versão de um sucesso romeno. Impressionante como não existem artistas masculinos sem ser de hip hop. O hip hop vai dominar geral. Uma pena.

Ano que vem vejo depois pelo Youtube, vale mais a pena.

2 comentários:

Anônimo disse...

foi decepção mermo

Anônimo disse...

vai tomar cu vc britney manda nessa pais ela é tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru