2 de setembro de 2008

Baixinha, gorducha e dentuça


Mônica não é mais aquela menininha de vestidinho vermelho que corria atrás dos garotos com um coelhinho. Na verdade, seu guarda-roupa mudou muito, ainda que continue uma predileção pelo vermelho.
Ainda é um pouco dentucinha, mas deixou de ser baixinha e gorducha faz muito tempo. Uma coisa não mudou desde que era pequena: é sua amizade com a turma e seu gÊnio forte... Aliás, vai ver é por isso que ainda é líder dessa turma, ou melhor, "galera"!

Quer dizer, mais ou menos. A Turma da Mônica ganhou versão teen, inspirada em mangá. Ficou super fofo, Mas, a turminha littles continua firme forte. Rolaram algumas mudanças surpreendentes e inesperadas nesse crescimento da Turma da Mônica, mas a idéia é manter fiel um público que cresceu lendo essas revistas em quadrinhos e que vai se identificar tremendamente mais com personas da idade deles. Aliás, até eu gostei dessa história. Dá um senso de evolução muito legal, quase como se eles fosse velhos conhecidos. Muito bacana.

Me lembro muito do desenho animado dos Rugrats, que lançaram "Os Rugrats Crescidos". Muito legal. Exisite mesmo uma curiosidade boba de saber o que aconteceria na vida dos personagens legais.

Que venham as revistinhas. Quem ficou curioso pra saber mais, pode dar uma olhada no site. Tem tudo explicadinho com downloads, fotos, revista digital pra quem se cadastrar e tudo que tem direito.

Notícia advinda do super Chico Neto via Twitter

4 comentários:

Anônimo disse...

SEU BLOG É PÉSSIMO.
UMA COMPILAÇÃO TOSCA E SEM GRAÇA DE TANTOS OUTROS. FALAR MAL DE TODO MUNDO PODE ESTAR NA MODA. MAS AMIGA... VAI FAZER ALGUMA COISA QUE PRESTE.
ESCREVER NÃO DEVE SER SUA MELHOR OPÇÃO.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Meldels

O blog é super bom...na minha opinião..leio todo dia,Joey,parabéns!!!!

Anônimo disse...

Ai, Joey...Tenho medo da Turma da Mônica jovem...Sério mesmo, to resistente com a idéia, agora, quanto ao teu blog adoro!
:)
Beijão

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru