5 de setembro de 2008

Brazil's 2 - Episódio 1


Brazil's Next Top Model teve sua grande estréia da segunda temporada nesta quinta feira, no canal Sony, as 21h. A reprise foi a 1h da manhã. No primeiro episódio, o foco foi na grande redução pra chegar nas 13 que entraram na casa. Eram 20, ficaram 13. Ou seja, 7 se foram.

Logo de cara rolou um desfile no meio do nada, a pedido da apresentadora (que continua com aquele arzinho robótico que aprendemos a criticar na primeira temporada). Óbvio que as meninas que não tinham experiência não se saíram bem. A Maíra foi elogiada, a Flávia Gleichmann foi detonada.

Daí teve aquele papo de leve com os jurados (Pazetto, Érika Palomino, Duda Molinos, Dudu Bertholini) e já deram uma peneirada e tiraram 4 meninas de uma tacada só. A Fulana, a Sicrana, a Beltrana e essa aqui. Ainda teve uma menina que deu amarelada, a ex-miss de Belfort Roxo no Rio. Ela quis desisitir, foi pra uma sessão de bate papo com a super Fernanda e decidiu ficar. O motivo não era nada de mais. Ela alegava saudade dos amigos, família, pressão, concorrência. Amarelou mermo. Mas, no fim, decidiu tentar.

Acabei de achar no site um widgetzinho que mostra as últimas novidades do programa. Olha que maravilha da tecnologia, gente:



As fotos ficam esticadinhas, mas dá pra ter uma noção. Bom pra quem tiver com pressa. Enfim, tá aí pra quem quiser conferir. Vou continuar com o meu resumão do programa.

Pra começar bem, a primeira sessão de fotos exigia que as moças estivessem de peito aberto. A sessão era para a campanha Ser - por um melhor tratamento do câncer de mama. Óbvio que algumas meninas protestaram porque teriam que tirar o sutien na frente de muita gente. Ouvi até comentários "minha sogra vai ver isso" e coisas do tipo. No fim, todas fizeram a foto.

Os jurados avaliaram o resultado sozinhos, sem as meninas, para então decidirem quem iria entrar na casa. A Palomino como sempre, fez uns comentários bem maldosos e chegou a chamar a Flávia Gleichmann de feia. Também chiaram por causa do tamanho da bunda da carioca Tatiana Santos. Além de comentarem a falta de ânimo da Maíra.

Vamos as fotos:

Na sequência: Aline Giacomini, Andréia Pádua, Dayse Lima, Caroline Vieira e Élly Rosa.








Continuando: Estêfani Ruaro, Flávia Giussani, Isabel Corrêa, Flávia Gleichmann, Luana Caroline e Maíra Vieira.






Próximas: Malana, Priscilla Mallmann, Mariana Henud, Rebeca Sampaio e Tatiana Santos.






Tenho a impressão que as coisas no Brasil ficam meio presas a medidas, padrão, tipos... não sei. De repente uma menina que não tem muito perfil pode acabar surpreendendo. As fotos que eu mais gostei foram da Rebeca Sampaio, Élly Rosa, Malana e Mariana Henud. Quais as suas favoritas?

E aqui estão as fotos das 3 eliminadas. 1, 2 e 3. E aqui o quadro geral. Quem ficou e quem saiu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei essa outra miss que chiou na hora de tirar a foto um coo.

Gostei das fotos da Maíra, Rebeca Sampaio (a melhor), Elly Rosa (a segunda melhor)e da Isabel Correa.

Anônimo disse...

eu axei akela flávia nadas a ver com modelo
a ellye e a rebeca são lindas e sabem posar
a luana é horrorosa, deve eter botado mt photshop na ft de inscrição
e a apresentadora eh a arrogancia em pessoas..não dá
"se tem uma coisa q o dinheiro e a educação nao compram é vc parecer ser gnt boa"
e isso ela nao parece.
nem de longe

Anônimo disse...

As que eu mais gostei foram: Malana, Maíra Vieira, Aline Giacomini e Elly Rosa! Não necessariamente nessa ordem xDDD

Anônimo disse...

Na sessão episódios do site do programa tem umas fotos bacanas. aliás, o site dessa segunda temporada tá muuuuuuito melhor que o da primeira.
http://www.canalsony.com.br/brntm/
Minha favorita é a Malana.

Anônimo disse...

Só consegui ver a reprise de sábado, mas adorei o programa. Só achei aquela loira (não sei o nome, mas que disse que era mais fácil ajudar a campanha de outra maneira do que posando com os seios nús). Achei ela meio estranha para modelo, mas vamos ver.
Já tenho uma favorita, mas ainda não gravei os nomes... acho que o programa promete

E.V.T. disse...

É para uma campanha de caner de mama? Sei, sei... e os diretores tava lá tb???

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru