24 de setembro de 2008

Perdendo livros


A Lilithz me passou um site via Twitter com um projeto super digno e válido e que me empolgou tanto que resolvi compartilhar com todo mundo. Não importa se você lê 1 ou 30 livros por ano, importa que você lê e tem livros legais em casa. Então, poxa, se o livro é tão legal porque não compartilhar com outros?

E não tô falando de emprestar pra amigos que nunca devolvem. O esquema proposto pelo "Perca um Livro" é algo muito maior e mais bonito. É assim: você lê um livro ótimo e quer dividir o prazer desta leitura com outras pessoas. Basta entrar no site, cadastrar o seu livro, pega o código e a etiqueta pra identificar e escolhe um lugar pra abandonar.

Alguém vai achar e, espero eu, vai ler o livro e ter a curiosidade de entrar no site e saber mais sobre o projeto. Se quem encontrar o livro colocar as infos lá no site, você vai poder rastrear o caminho do seu livro. Não deve ser ótima a sensação de estar dividindo com pessoas desconhecidas um livro tão bacana?

É lindo e fofo. Eu farei. Amanhã vai ter um livro meu perdido por Fortaleza.

3 comentários:

Lórien Crishna disse...

Oi Joey!!
Quando você irá colocar fotos da transformaçao das models do brntm?? Antes de religar a net aqui em casa eu acompanhava tudo por aqui, inclusive aderi ao corte de cabelo da Mari Velho! Agora to acompanhando toda a nova temporada, mas to mais doida ainda pra copiar a make que as meninas fizeram aquele dia, por isso foto das transformações djá!! Por favor!!
Beijos!!

Tatiana Campos disse...

AMEIIII!!!!

Esta idéia é encantadora!!!
Obrigada por compartilhar!

Já perdi o meu livro por aí...

Vou aproveitar e postar no meu blog a idéia também, afinal quanto mais pessoas souberem...

Um abraço!

plincs disse...

qual livro tu perdeu? vale perder livro pra amigo? ; )
aí eu perco um pra tu.

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru