21 de setembro de 2008

Emmy Awards

Eu assisti uma boa parte da premiação. Os diálogos estavam engraçadinhos, eu não conhecia metade dos "famosos" que passaram pelo tapete vermelho e nunca vi uma pequena parte dos filmes, seriados e mini séries que estavam concorrendo a maior premiação da TV americana.


Tava pensando agora na versão nacional disso? Será que devemos considerar o Troféu Imprensa? E mais importante: alguém assiste o Troféu Imprensa? Mas, voltando ao assunto, queria mostrar pra vocês a parte mais legal da noite. Quando o Lee Pace muito lindo apareceu por lá. Lee Pace, gente, lembra? O pie maker, o ator que interpreta o Ned da série a la Amelie Poulain "Pushing Daisies".



Inclusive, Pushing Daisies ganhou algum dos prêmios. Fofíssimo. Mas, na verdade, o que eu queria mostrar era esse medley super bacana que um cantor que eu não conhecia chamado Josh Groban fez com várias temas de programas de TV. Muito divertido. E ainda ficam passando as aberturas no fundo pra ajudar a memória dos mais esquecidos.



Enfim, a premiação acabou agora pouco e com certeza já tá tudo nos sites por aí. Pra quem quiser ver as fotos do tapete vermelho, corre aqui no Pop Sugar que tem várias ótimas. E, pra saber quem ganhou o que, o site oficial é o mais indicado.

Agora é só esperar pra assistir a versão nacional. Troféu Imprensa, assistirei-te.

3 comentários:

Phelipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phelipe disse...

'assistir-te-ei', mulher. acho que no caso, como não é uma pessoa ou alguém com quem se estabelece um diálogo, 'assistir-lhe-ei' cabe melhor. daí 'troféu imprensa', de vocativo, passa para uma referência ao objeto indireto da frase. tipos 'sabe o troféu imprensa? assistir-lhe-ei.' iehuiehue ok, chega.

Scapegoat disse...

tbm me indaguei sobre o troféu imprensa como versão nacional dos emmy, hahaha.

e o lee pace e a medley dos temas foram as únicas coisas interessantes lá, mesmo :)

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru