16 de setembro de 2008

Brazil's 2 - Episódio 2

O segundo episódio do reality que promete eleger a próxima top model brasileira foi ao ar semana passada, no dia 11 de setembr0 (uh. 9 .11), quinta feira no canal a cabo Sony Entertainment Television.

Todo mundo já reparou que a apresentadora Fernanda Motta deu uma melhorada, mas continua um pouco robótica e falando deveras rápido. Esse fim de semana, inclusive, eu e o Jof aproveitamos os momentos de ócio na buátchi para imitar a Fernanda, falando muito, mas muito rápido:

"Parabéns, você continua na disputa do 'Brzil's Nxt Tp Mdl'. "
O desafio do segundo episódio contou com a presença do cara da Rosa Chá (Amir Slama). As meninas tiveram 5 minutos pra correr e se vestirem com as roupas de outra participante. Quem montasse o look mais tchananam, ganharia. Aí aquela coisa de sempre, umas conseguiram montar looks bacanas, outras nem tanto e quem ganhou o desafio foi a Isabel, a de Belfort Roxo que quis desistir na primeira semana. Ela ganhou uma roupa da Rosa Chá e escolheu mais 3 amigas para um jantar.

O ensaio da semana teve um tema "dark" com direito a maquiagem especial e tudo mais. Elas tinham que retratar 3 looks diferentes: linda, maldosa e assustada. O resultado foi assustador, mesmo. É impressionante. Mas, primeiro ensaio é sempre assim e espero que daqui pra frente elas melhorem. Foi isso aqui:

Aline Giacomini

A Aline foi uma das poucas que captou o espírito da coisa e não se fez de rogada, se jogou no photoshoot e se saiu super bem. A maquiagem de trava ajudou pencas, devo dizer. As expressões estão bem convincentes, tirando a última foto, que não assusta muito, mas, meu, achei que rolou uma vibe meio Charmed. A assustada tá ótima. Gostei principalmente porque não consigo ver a garganta toda dela, o que aconteceu com algumas outras meninas e ainda tá carão.

Caroline Vieira

Ai. Não. As 3 fotos tão assustadoras do meu ponto de vista. A cara de bolacha retratada nas fotos foi comentada pelo júri e percebida pela própria Carol. Alguém lembrou de alguma outra bochechudinha que passou pelo Brazil's edição passada?


Dayse Lima

Pá. Agora sim. Desde o cabelo, lente de contato, maquiagem e a cara maquiavélica. Tudo compôs fotos muito fodas. Super expressiva e bonita. Não tem nem o que reclamar. Talvez só uma coisinha que sempre vejo no America's: tem que alongar o pescoço e o dela desapareceu em duas fotos, mas dado o conceito da foto, ficou bom.

Élly Rosa

Um look meio viúva. Lembra aquela personagem da Joanna Fomm em Tieta, saca? A Perpétua. Pelas fotos, acho que ela tentou sim seguir as instruções, mas não conseguiu boas fotos. Bom, de boas intenções o mundo tá cheio. Quero ver resultado. He he he.

Flávia Giussani

Fake fake fake. Faltou tipo... emoção, né? As poses tão clichezonas e enfadonhas. Mas ela é tão bonita. Vou esperar dar uma melhorada.

Flávia Gleichmann

Clap! Clap! Clap! Perfeito. Ela saiu linda nas fotos e conseguiu passar a vibe que eles pediram. É por isso que eu gostou mutcho das meninas que não tem passado de

Isabel Corrêa

Ela também se saiu bem, mas deu showzinho e tá dando nos nervos dos jurados e de quem assiste. Depois da maquiagem pronta ela ficou toda "não consigo, quero desistir". DE NOVO. Aí lá foi o pobre do Pazetto acalmar a menina. Ela ficou, fez as fotos e se saiu super bem. Não sei pra que tanto drama. Se não aguenta, porque veio?

Luana Caroline

As duas primeiras fotos até que ficaram bonitas, cara de zzzzzzéxy. Mas a assustada não rolou. Foi demais. Pior é que a menina é uma gracinha, tipo, personalidade ótima, mas não tira fotos boas e nem tem cara de modelo.


Maíra Vieira

E aí, travesti? A cara de trava pronta pra fazer show truou nessas fotos. A Maíra parece morta. Sempre. Não tem ânimo. Taca um RedBull nessa menina AGORA! Ela é linda, mas não sabe posar. Ainda.

Malana

Gente, assim. Eu boto fé na Malana. Acho ela foda. Mas tacaram uma peruca e fizeram uma make Amy Winehouse vai a feira. Não combinou com ela, não valorizou em nada e acho que não rolou. Todas as fotos me assustam. Muito.

Mariana Henud

Família Addams? Esse olhão preto podia ter sido usado pra valorizar ainda mais o olhar, mas, a Mariana não conseguiu chegar lá. Ficou forçado e sem graça. Gosto dela ainda assim e acredito que vá render mais daqui pra frente.

Priscilla Mallmann

Bah. Aqui tá foda. Ela ficou com cara de passarinho machucado. E isso assusta qualquer um. Gostei muito das expressões dela, tirando essa coisa que ela faz com a boca. Tá travada?

Rebeca Sampaio

A bonitinha do Ceará. Ficou sem graça. E olha que essa maquiagem ficou ótima e fácil de ficar bonitinha. Não convenceu. A foto do meio parece a do passaporte.

No fim das contas, até que teve mais fotos bacanas do que eu lembrava. Vejamos o que acontece na transformação essa semana. A eliminada da semana foi a ...

2 comentários:

livia f disse...

detalhe q a Isabel, q ganhou o desafio co o amir slama usou um vestido bem parecido com o da temporada passada em q a erika ganhou o desafio né? lembra? a prova era igual a essa e ela escolheu um vestido roxo básico com sapatos combinando..pelo jeito a isabel fez o dever de casa.
ah e a aline vai ter problemas com o carão daki pra frente. é só olhar o orkut dela ( o q eu fiz antes de estrear o programa..ehhehe
em tds as fts ela parece meio trava..

Vivian disse...

Achei justo a Luana ter saido essa semana. Não acho que ela tenha cara de modelo.
Vc falou do truque do pescoço. E se tem uma coisa que eu aprendi a perceber, após várias temporadas assistindo ANTP, foi esse tipo de coisa: pescoço curto e mesma espressão e pose nas fotos. E se tem alguma competidora que me irrita é a Mayra. Linda, super cara de modelo, mas cadê a expressão? Tá sempre com aquela cara de enjôo... concordo totalmente que falta uma alta dose de redbull mesmo! rss
E a Isabel? Deixa a menina ir embora do programa gente! Todo episódio ela pede para sair...então vai com Deus, minha filha!
Bjs

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru