Ai, atrasei tudo. Já passou o episódio 4 e como eu estive muito ocupada pulando de bar em bar, não assisti, só vi o promo e algumas fotos no site oficial. Mas devo dizer que me surpreendi com a 4ª eliminada. Não seria a minha escolha com certeza. Já que eu não vi o episódio, não vou comentar em detalhes, então não esperem um post super detalhado sobre o episódio da semana passada.
Vou falar aqui das transformações e das minhas impressões gerais de cada candidata a próxima top model brasileira.
No terceiro episódio rolaram as excelentes transformações. Eu adoro porque, meu, hair stylists são muito fodas. Eles tem uma noção da estrutura do rosto e o que vai bem e o que não vai que é impressionante. Eu costumo me entregar nas mãos do meu super hair stylist Marcelo da Ícone Beleza aqui em Fortaleza. Quem quiser o contato, me pede que passo demais. Ele é excelente e super moderno.
As fotos da semana foram em dupla, numa coisa bem folhinha de oficina mecânica. Aliás, montar um calendário com essas fotos não é má idéia. Fica um tom clichê zombeteiro muito divertido.
Arrasa! Aline tá só o carão com esse cabelo novo mais curtinho virado pra dentro. Ficou luxo e tirou a cara de Mariana Velho. Digno demais. E olha só, nessa foto ela nem ficou com cara de travesti. Mas ainda assim, FIERCE! Já a Dayse, levou um susto e ficou com cara de "o que?". Aline se saiu melhor e disse que achava isso quando a Fernanda perguntou quem seria eliminada se considerassem só essa foto. A transormação da Dayse ficou tchutchu também. Adoro blackpower. Me lembrou muito uma das integrantes da banda Jen e as Hologramas.
A personagem se chama Shana. Façam suas piadinhas.
O novo corte de cabelo da Carol afinou o rosto e disfarçou as bochechas. Ficou ótimo e ela ficou tão disposta que resolveu pegar no batente. Já a Rebeca, continua sem graça. Mas, como ela é do Ceará e eu aqui moro, eu meio que torço por ela. Mas a transformação dela não fez grandes mudanças. Progressiva? Pff... Sem graça. E a cara de bunda dela confirma que nem ela ficou satisfeita.
As duas ficaram lindonas. Mudanças que fizeram uma baita diferença. Essa franjinha da Maíra dá um destaque maior pro olhão claro dela. E a Giussani virou bonde bombshell. Chiquérrima. Uma pena que a foto não traduz a sensualidade que devia. As poses estão até legais, agora elas não estão fazendo carinha de quem tá gostando demais.
A transformação da Isabel em Taís Araújo versão novela ficou linda. E a Priscilla com esse cabelo "em camadas" também ficou ótima. Mas, as duas estão desconectadas demais nessa foto. E todo mundo comentou a falta de ânimo da Isabel Quero-Desistir Correa. Nem na foto ela mostrou vontade. Devia ir pra casa mesmo. Priscilla tá toda mulherão. Podia estar era no calendário da oficina mermo.
Flávia. A menina que não tinha experiência nenhuma e foi chamada de feia pela Palomino tá mostrando a que veio. E ela tá com tudo. Malana, que não tinha cabelo, ganhou um perucón pra abalar. Ainda prefiro ela careca. Mas, essa é sem dúvida uma das minhas fotos preferidas desse photoshoot.
A Mariana foi a única que ficou insatisfeita com o look. E eu discordo dela, porque tá muito melhor assim. Leve, linda e solta. Só falta melhorar o rosto. Expressão é tudo, bonita. Já á Élly mandou ver depois da transformação . Gostei muito da postura dela nessa foto e do cabelinho novo. Fantástica.
A eliminada da semana, graças a força divina e a má vontade da própria foi a ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário