24 de setembro de 2008

O circo tá armado

Estranha a falta de comentários a respeito da nova música de trabalho da Britney Spears. Vocês chegaram a ouvir? A música chama-se Womanizer e faz parte do álbum que a princesa do pop vai lançar em breve e leva o sugestivo título de Circus.

Achei no Youtuba um trechito da música e devo dizer, soa bem "Britney nova fase", essa das vozinhas sintetizadas. E ainda tem aquela batida a la Timbaland, tão comum em 9 entre 10 artistas pop dos Estados Unidos e porque não dizer, da Inglaterra também.

Escuta:



Agora, o babado que eu li hoje no Celebitchy é sobre a arte para a divulgação do novo single. Tudo bem que Brit Brit tem se comportado, bebido menos e nem tem aparecido em postos de gasolina ou Starbucks recentemente. Ela tá bonita e de volta a velha forma, mas aí também deram uma exagerada no tratamento da foto. Vejamos:

É... então. Ficou lindo, mas acho que nem o corpo pré-bagaça dela era assim. Até porque, na minha cabeça, só a Barbie é assim. Mas tenho que dizer, a arte está finalmente digna de Miss Brit Brit. Chegou ao fim a era de palhaçada de Blackout com seus clipes, apresentações e artes chinfrins.

E só pra finalizar. O corpitcho dela está mais ou menos assim:

Womanizou pra vocês?

---

Ah, sim, o Adalibabado foi atualizado hoje. Lá o babado é em equipe e cheio de piadas internas, mas quem é inteligentchi consegue captar a beleza dos comentários. Vale uma visita?

Um comentário:

Lórien Crishna disse...

Oi Joey!!
Voce viu no papelpop que saiu uma historia que essa capa do album nao eh capa coisa nenhuma? Olha la... segundo os fas é uma montagem feita com uma foto antiga da Britbrit, e não passa de especulação!
Mesmo assim, a canela ta ridiculamente fina demais por corpo.. mais um frapuccino e ela quebra!!
Beijos!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru