3 de setembro de 2008

Los barbados

Quem curte mocinhos barbados? Eu não tenho nada contra, desde que seja uma barba bem cuidada, aparada, hidratada e penteada. O problema é que para nós, que temos como presidente do país um simpático senhorzinho de barba que antes de ter stylist vivia de camiseta vermelha por aí, a coisa é diferente. É difícil ver um tipo desses e não lembrar dos tempos áureos do nosso "sábio" presidente.

Não parece o Lula mais bonitinho e de barba? Quem sabe algum fiel militante do PT? Na verdade não. Aposto que ele nem sabe quem diabos é o Lula. Mas se a inspiração não foi o Lula... Será que ele gosta de Los Hermanos? Acho difícil.

Conta aí, amigo, quem é você e o que te inspira.

Oi, gente. Sou eu o Jason Priestley. Eu era o Brandon do Barrados no Baile e não fiz praticamente mais nada depois disso. Deixei a barba porque precisava de publicidade. Nada como sair em blogs de fofoca mundo afora. Agora estou de volta a Hollywood. Yay!

4 comentários:

Anônimo disse...

preguiça de quem usa visual de judeu ortodoxo/revolucionário. aqui na minha universidade tem vááários desses tipinhos.

Anônimo disse...

ai gata, pois eu adooooro seu blog, acho muuuuito digno e vivo recomendando pro meus amigos, ou seja ele tá favoritadíssimo na minha turma além do que, vc tá a cara da catherine zetta jones nessa foto do perfil,lindona mesmo.

Anônimo disse...

E aí, o que achou do BNTM?

Eu particularmente gostei da Maíra e achei totalmente desnecessária a permanência da miss chatinha e da outra que reclamou de tirar a foto com o peito de fora, prefiria 1000 vezes que aquela negra black power tivesse ficado, ela era arrogante mas tinha muito mais jeito de TOP!

Anônimo disse...

Mais bonito que o nosso sr. Presidente ele é, com ctz!

Tou vendo uma casquinha de pão ali. =p

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru