31 de julho de 2008

Supersized K-Fed


Se preocupar com coisas como a outfit nossa de cada dia podem não ser das tarefas mais másculas, mas também não faz de nenhum heterozinho um viadinho por ter noção do que favorece e do que faz isso:

Estilo é uma coisa. Falta de senso é outra. Entendo que a inteção era passar aquela puta atitude de rapper, maneiro, super hype, mas, meu... Ele conseguiu ressaltar os man boobs (peitcholas), parecer 100kg mais gordo, mostrar que a canela dele é ridícula de fina e se achatar. Sério, parece um mano baixinho, de canela fina, peitinhos e com uma baita barriga. Eu sei que o Kevin Federline andou ganhando uns quilinhos, mas não precisa comprar roupas XXXL. Só o L basta, amigo. Só o L. Replay da foto, cara. Essa merece:


Agora presta atenção na mão dele. Ele tá tentando colocar a mão do bolso, mas não alcança nem de braço esticado. Que patético, cara. Patético. Meninos, por favor não se vistam assim.

4 comentários:

Anônimo disse...

parece um oompa loompa

Unknown disse...

a mulher que fuder com ele tem 2 prazeres, o de gozar e o dele sair de cim!! sorry piada velha mas ainda válida!!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

porra, realmente, ridiculo demais ele, não tem vergonha de ter os advogados dele pagos pela britney pra pedir mais dinheiro pra ela? isso é que é sugar viu?

Anonimo Julio

Anônimo disse...

Grеatе аrticle. Keеp writіng suсh κind
of informаtion on your blog. Im really imрresseԁ by it.

Hi there, Yοu've performed a fantastic job. I will definitely digg it and for my part suggest to my friends. I'm confident they'll be benefited from this website.
Also visit my site : Colon Cleanse Clinic Va

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru