2 de julho de 2008

Friends - O Filme


Será que sai? Dizem por aí (D Listed) que a atenção dada a Sarah Jessica Parker por causa do filme de Sex and the City causou ciuminho em Jen Aniston. A ex Sra. Pitt era quem estava empatando a versão cinematográfica de Friends. Jennifer foi quem mais se deu bem depois do seriado e acredita ser uma grande estrela de Hollywood, e, portanto, voltar a interpretar Rachel Green é algo muito pequeno para sua modesta pessoa.

Mas, com a chance de ser algo mais na vida que a atual namorada do insignificante John Mayer e a ex de Brad Pitt, Jen topou tudo por dinheiro e o filme pode sair em um ano e meio.

Eu praticamente aprendi a gostar de enlatados americanos com Friends e confesso que chorei no final da série. Quero muito ver a continuação do que rolou. Monica e Chandler se mudando do apartamento, Rachel e Ross juntos, Phoebe e Mike casadinhos e Joey... bem, o que diabos eles vão fazer em relação a aquele seriado falido que o Matt Le Blanc fez depois do fim de Friends? Por mim, desconsidera.

Estou aguardando. E só pra citar, eu vi Sex and the City e adorei pencas. Chorei e achei tudo lindo, menos algumas peças do figurino. Um pouco over the top, mas válido.

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru