9 de julho de 2008

Chegou ao fim

Minha estadia na pacata Cascavel - PR chegou ao fim ontem a noite. Fui pra rodoviária esperar o ônibus que saía as 15 pras 10 da noite. Uma hora e meia esperando e nada. O bendito do ônibus vinha de Foz do Iguaçu, provavelmente cheio de sacoleiros trazendo suas mercadorias pra vender por ae. O ônibus atrasou tanto que a empresa liberou outro ônibus para fazer a linha Cascavel - Londrina - Ribeirão Preto. Eu desci em Bauru. Quando cheguei aqui, ouvi o cara que descarrega a bagagem comentando sobre um assalto. E eu choca, né? Ainda bem que as minhas muambas chegaram aqui sãs e salvas. E, meus pêsames pros que estavam no ônibus lá. Só pra tranquilizar quem viaja de busão, a polícia do Paraná tem intensificado as fiscalizações estradas afora pra evitar esse tipo de coisa. Tomara que dê mais certo de agora em diante.

Bom, continuando o que mais chegou ao fim, temos 3 relacionamentos que ganharam um ponto final por esses dias:

#1 Otto e Alessandra Negrini
Eles eram fodas antes de se juntarem, ficaram mais fodas juntos e não sei como vai ser agora. Mas, enfim, triste. Diz o Famosidades que a Alessandra se separou do Otto, mas que os dois estão bem e continuam amigos.

#2 Drew Barrymore e Justin Long
Cara. Bom pra ela. Esse Justin Long tem cara de mané e deve ser muito idiota, tirando pelos filmes que ele escolhe fazer (salvo raras exceções). A Drew é trilhões de vezes mais foda que ele. Eu já sabia que ia dar errado, digo mermo. Os dois já estavam com planos de casar esse ano e blá blá blá. A assessoria da Drew só confirmou o fim do romance e nada mais declarou.

#3 Kate Moss e Jamie Hint
Detalhe que eu nem sabia quem o cara é, mas agora sei: é o vocalista do The Kills. Segundo o Ego, o motivo foi ciúme. E por parte da Kate. Diz lá que uma fã tava rondando o Jamie e ela explodiu. Logo ele foi buscar os pertences na casa dela e Kate se tacou num iate de férias. Conjugais. E até se matriculou numa academia. Só falta o corte de cabelo pra ser oficial. O coitado do ex ainda acha que tem volta. Será?

Pronto. Era isso. Estou em Bauru. Yay!

Um comentário:

Anônimo disse...

jamie hinT ? essa foi forte
ele é o principal GUITARRISTA da dupla
e vocalista secundário

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru