7 de julho de 2008

Quem tem um coração de ouro?


Tem gente que já nasce com um coração de ouro. Outros precisam adquirir o seu ao longo da vida. Para tanto, recomendo o site I Heart Guts, que vende corações de ouro de pelúcia. E, quando eu digo coração, eu quero dizer o órgão mesmo, com toda aquela tubulação lá, sangue arterial, sangue venoso e tudo mais. Vale ressaltar que o coraçãozinho não vem ensanguentado e que tem uma carinha feliz.


Assim como o rim, pulmão, cérebro, pâncreas, útero, fígado e bexiga. Eles custam de 16 a 20 doletas e estão a venda no site I Heart Guts. Não é fofo? Já imagino cenas do tipo: "Mãe, pega meu rim que ficou ali no banheiro, por favor?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero um testículo de natal! Um testiculo sorridente.

Ficou bem legal o novo layout.;D

Jaques, the fool disse...

q coisa assustadora! @_@ mais assutador que isso, só aqueles ursos gigantes com os braços abertos: "Te amo um tantão assim". Eu tenho medo. XD

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru