10 de julho de 2008

Eles não eram pop

Poucas são as pessoas que podem se orgulhar das fotos dos tempos de colégio. O bom disso tudo é que o passado também condena celebridades. E é muito mais divertido ficar olhando as fotos deles do que as nossas de uniforme. Portanto, aqui estão algumas das grandes estrelas de Hollywood nos tempos áureos de colégio.

Bora chutar em que esteriótipo estudantil cada um se encaixa?

Cameron Diaz

Olha a cara de pedante dela. Certeza que ela era a gatona do colégio. Todo mundo devia babar essa menina demais, né? Será que ela já era metida a modelo nessa época? Eu aposto que ela deve ter sido rainha do baile, votada com a mais bonita e essas paradas todas. Apesar de hoje ela passar aquela imagem de super simpática, aqui tenho a impressão que a popularidade era mais importante que a simpatia.

Katie Holmes
Na época que ela ainda assinava como Kate, a atual Sra Cruise me passa um ar de nerd tentando ficar bonita. Meio tímida e sem graça. Quase aquela Joey Potter que ela interpretou por tanto tempo em Dawson's Creek. Bleh. Cara de nerd chatinha, porém, bonitinha. -inha.

Tom Cruise
Enquanto Katie ainda era um bebê, Tom Cruise já era um mocinho. E um mocinho com cara de bobo. Ele não parece nem um pouco o bonitón que arrancava suspiros em Dias de Trovão. Essa roupinha toda arrumada e esse sorriso besta na cara não enganam ninguém. Todo mundo lembra que o Tom mocinho era mó bocozão. Lembram dele em Porky's? Ele é aquilo. Tenho certeza. Devia ser o palhaço da turma. Até hoje ele ainda é, né? Sempre com essa piada de Cientologia.

Angelina Jolie
Weirdo. Essa é fácil. Todo mundo sabe que a Angelina era a Miss Revoltadinha quando adolescente. Devia ser a esquisitona da turma, aquela que fuma, usa drogas, se veste de preto e tira sarro de tudo e de todos. Olha a cara de "não vou sorrir porra nenhuma. tira essa merda dessa foto logo." Ela devia ser meio valentona, hein? Mais que o Tom Cruise, certeza.

Paula Abdul
Sério? Que cabelo é esse, meodeos? Paula Abdul ia pro salão todo dia. Era cocota. E em plenos anos 70, quando ela podia ser riponga, feliz e peluda, Paulinha opta por esse look peruca e esse sorriso maroto. Impressionante como o nariz dela mudou, hein?

Adorei analisar fotos dos tempos de colégio. Tava pensando aqui... Que tal uma versão "gente como a gente"? Quem tiver coragem de mandar uma foto dos tempos de colégio, manda pra esse e-mail aqui: joeyzinha@gmail.com

Só não esqueçam de colocar o nome. Se chegarem pelo menos umas 5 fotos, monto um post e ainda mostro uma foto minha. Promessa é dívida, minha gente. Beijos.

Um comentário:

iris disse...

Ai, Kate tem cara de princesinha do papai.
Amay

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru