3 de julho de 2008

Colin Firth sabe fazer uma mulher feliz


Colin Firth, o inglês gatoso que interpreta todos os personagens de nome Mr. Darcy apareceu na premiére de seu novo filme Mamma Mia com sua mulher Livia Giuggioli (achei a cara da Sandra Bullock) a tiracolo. Um casal bem apessoado e bem vestido, né?

Mas aí, quando damos uma olhada geral no figurino da esposa, concluímos que só pode se tratar de uma mulher completamente sem vergonha de ser feliz. E sem vergonha de passar vergonha.


Pra melhorar a foto, só se ele estivesse trajando algo deste nível:

4 comentários:

Anônimo disse...

Po, esse é o mesmo vestido que a Yelle usa em um clipe. Tá fazendo mó sucesso, eu botei fé na pseudo-bullock.

Bruna disse...

No "Je veux te voir", néam?

Anônimo disse...

eu já achei parecida com a penelope cruz, pelo menos nessa foto. e o colin eu fazia toda hora... adoooro essa cara de bonzinho...

joey, adoro o seu blog e entro aqui todo dia. só não comento por pura preguiça mesmo! aliás, é o primeiro blog que eu comento, dentre todos que eu leio e adoro. chego do trabalho e não durmo antes de dar uma passadinha aqui, no shoe-me, no deu zebra, no te dou um dado?, no blog do nizo neto e do bruno mazzeo.

é só isso. continue assim!

Joanna disse...

Por ele, Jesus... usava fácil fácil esse vestidinho! rs...

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru