7 de julho de 2008

Sobre Desperate Housewives


Quem acompanha a série Desperate Housewives baixando da internet ou pelo canal Sony já assistiu o final da 4ª temporada. Assim como a temporada inteira, a season finale foi bombástica. Aquele flash forward me deixou um tanto confusa, principalmente naquela cena final.

Como eu não sou de ficar dando spoiler, aviso agora: quem ainda não assistiu, por favor pare de ler porque vai tirar a graça do episódio. Aviso logo. E ó, colher de chá, hein? Pra quem ainda não viu, três links de download via Bia Séries:

4x16/17 - The Gun Song / Free (Season Finale)
Megaupload - Sendspace - Filefactory


SPOILER ALERT SPOILER ALERT SPOILER ALERT









James Denton é o cara que interpreta Mike Delfino e como todo mundo lembra, na cena final do flash forward aparece a Susan super feliz e com um novo namorado/marido pra chamar de seu. Eu fique boquiaberta com isso porque, gente... quanta enrolação pra esses dois ficarem juntos e agora isso? Qual é? Bom, então, o James Denton parece que tem a língua solta e deixou escapar por aí que é isso mermo mesmo. Susan e Mike definitivamente se separarão. Mas, isso não vai tirar o encanador da série. Ele continua, mas nem o próprio sabe o rumo que Delfino vai tomar agora. Essas reviravoltas a la Lost me deixam um pouco nhé com a série. Tá, vai separar. Agora não me venha querer colocar esses dois juntos de novo porque aí já é palhaçada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, já enjoei de Desperate... encanador, póficá comigo!!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru