3 de março de 2008

Rodrigo Santoro está solteiro


Bafão, gente! Rodrigo Santoro e Ellen Jabour terminaram o namoro de 4 anos e meio, segundo informações do site Famosidades, por causa da distância. Rodrigão mora nos Estados Unidos, onde tenta ser famoso e Ellen mora no Rio de Janeiro. Ela, se não me engano, trabalha no Vídeo Show da Globo.

Aparentemente os dois terminaram por telefone. E o término já foi confirmado pela assessoria dela. Terminar por telefone é foda, né? Mas, enfim, melhor que por e-mail. Como no mundo das celebs (mesmo as nacionais) tudo é rápido e aparentemente indolor, Ellen já tá saindo por aí como neo-solteira em companhia de amigos.

E o Rodrigo, bom... deve estar lá nos Estados Unidos, sofrendo. Porque ele sofre, cara. Lembram do fim do namoro com a Luana Piovani? Só espero que a Ellen não tenha arranjado outro antes de terminar com ele.

Tomara que semana que vem vazem fotos dele pegando a Lindsay Lohan. Acho que ela ainda não tem um brasileiro na lista dela, cara. Rodrigo deve ter sangue italiano, e a Lindsay curte um peperoni, como todo mundo sabe.

3 comentários:

Camilla disse...

Meu Deus, que tristeza.
Eles até que formavam um casalzinho bonitinho se for parar pra ver.
(comentário do post sobre a J-Lo.
Ela está irreconhecível de tão gorda! Tá parecendo minha tia chata que eu vejo uma vez por ano.
Mas é compreensível né, gêmeos...)

adoro seu blog!Sempre venho aqui ler.
dá uma passadinha no meu!é mais ou menos o mesmo estilo, quem sabe vc não gosta tbm?! eu acabei recomeçando ele, mas já postei algumas vezes!

www.violetskyy.blogspot.com

beijos, Camilla

Unknown disse...

oi, cá. dei uma olhada rápida no Violet e gostei bastante. depois vou lá ler direitinho o q vc andou dizendo da bjork. hehehehe

Patricia Scarpin disse...

Joey, e terminar por post it, então? Lembra da Carrie? :)

Adorei o seu blog!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru