25 de setembro de 2007

Sex tape da Meg White? Será?


Levei dois dias pra criar coragem e vir falar do suposto vídeo da Meg White. Ainda assim morro de vergonha alheia. Acho a Meg uma moça tão não merecedora de algo como isso. Enfim, pra quem ainda não sabe, brotou na internet uns dias atrás um vídeo de um casal fazendo sexo. O vídeo é bem curtinho, 2 minutos e pouco, a iluminação é precária, mas, enfim, a moça lá parece sim a Meg White, e, devo dizer que até os trejeitos dela lembram a baterista do White Stripes. Mas, não sei se estou convencida. A moça do vídeo tem uma correntinha com um pingente com a letra "D". "D" de que eu me pergunto? Enfim, não importa. Sendo ou não sendo ela, o escândalo já tá feito.
Blogs, comunidades, sites de notícias e fofocas estão todos em dúvida quanto a veracidade do vídeo. Na maior comunidade sobre White Stripes no Orkut, o tópico já conta com 119 postagens e o número só crescendo. Uns defendem, outros dizem que é ela mermo, e tá uma confusão sem fim. No primeiro post do tópico, chegaram a colar uma declaração de um dito fã próximo a banda confirmando a veracidade da fita e ainda dizendo que este é o motivo do cancelamento da turnê, olha só:

"ahhhh so the tape has finally been leaked. Laughing at the fools who think it is not her. Yes folks, those of us in the "know" have been unfortunately dreading this. Yes, this is why they cancelled the tour. Meg is pretty distraught over this. I can tell you the tape is not freshly made and the guy who leaked it is a fucking asshole. Meg is a good person. She really did not deserve this. "

traduzindo:

"ahhhh então a fita finalmente vazou. Rio dos idiotas que pensam que não é ela. Sim, amigos, aqueles de nós que "conhecem" já estávamos esperando por isto. Sim, este é o motivo do cancelamento da turnê. A Meg está muito aborrecida com isso. E eu posso dizer pra vocês que esta fita não é recente e o cara que vazou é um cuzão. A Meg é uma boa pessoa. E ela realmente não merece isso."


A assessoria de imprensa deles se manifestou e disse o seguinte:

"Algumas pessoas tem um senso de humor muito distorcido e esta brincadeira em especial é de muito mau gosto. A fita circulando na internet é falsa. Definitivamente não é a Meg".

Bom, a desculpa oficial que acabou com a turnê foi a Meg sim. Mas alegando que ela tem sofrido de ansiedade aguda. Porque será?

Então, se é ou se não é, não importa mais. O que importa é que White Stripes é White Stripes e a vida continua.

Nâo postarei fotos ou o vídeo, mas quem quiser ver, aqui ó.

4 comentários:

Igor disse...

Hmmmm... Ok, ninguem gosta de ter seu video de sexo exposto na internet. Meg, sendo ela ou não, não é diferente. Mas vida pública é isso e com ex-namorado, ja dizia o orkut: "confiamos só em deus, o resto pague em vista".

Agora, sendo um pouco chato, que sexo sem graça deve ser o sexo com Meg White. Se tirarmos pelos videos e os orgasmos forem só balançando a cabecinha, né? Cade o tesão?

Unknown disse...

não fala assim da meg, cara. ela devia estar acanhada, pô! tavam filmando. (vou defender ela até onde conseguir).
heheheheh

jacques disse...

concordo com o igor. ver a meg white fazendo sexo é coisa de pervertido com aquelas taras excêntricas. cadê o sal, meu povo?

me deixa em paz! disse...

deixem a meg em paz aahh \o/

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru