24 de setembro de 2007

Hayden Panettieri e Milo Ventimiglia sitting on a tree K-I-S-S-I-N-G

Ia guardar essa pra mais tarde, mas não aguentei, vi o vídeo no blog Papel Pop e super entrei na onda. Milo Ventimiglia e Hayden Panetieri, ambos do elenco de Heroes, estão supostamente juntos. Pra quem for afficcionado o suficiente, tem um vídeo deles num show de uma banda que eu não sei qual é. Enfim, só aparece eles de costas e perfil, mas super identificáveis. O mais legal são os efeitos pra aumentar o clima de suspense sobre a veracidade da afirmação. Prestem atenção qdo estiver em 0:35, por aí (se visualizar aqui pelo blog mesmo, a contagem do reloginho é regressiva). O Milo saca a câmera digita e tira fotos deles mesmos. Detalhe: que ângulo ele tira a foto? De cima, claro. Será influência do personagem emo dele em Heroes? O Peter Petrelli é super emo, né, não me desmintam.


Se for verdade, vai ser o casal com os sobrenomes mais difíceis de Hollywood. Quero ver eles inventarem um nome pro casal estilo Brangelina ou Bennifer. Tem também o nome que eles fizeram pro Tom Cruise e pra Katie Holmes, Tomkat? Acho que é algo assim.

5 comentários:

jacques disse...

fia, posta mais devagar pra tempo eu comentar em todos! kkkkkkk

Unknown disse...

Ei Joey,

semana passada fiz uma postagem referente a seu Blog. Espero que não tenha problema. No mais parabéns pelo trabalho. Achei muito bacana.

Um abraço.

Anônimo disse...

ahh,
eles até que são bonitinhos.
apesar dos nomes...

e eu ainda to me passando com o vídeo do pluto do post passado =P

Anônimo disse...

ahh
eu sou contra esse namorico.
nao acho q eles combinam
._.'

e meoo q q eh a hayden daçandoo?!
AUHEUAHEUHUE
aiai... esses jovens famosos de hj em dia viu...

isso pq era rock
._.'
se fosse funk a menina ia tha mais perdida q cego em tiroteio.

anyway, dexa eles se divetirem poha :D
quem sou pra interferi =P

Anônimo disse...

http://markonzo.edu http://www.netknowledgenow.com/members/Buy-Diazepam.aspx http://riderx.info/members/amaryl-side-effects-amaryl-tabs.aspx http://blog.tellurideskiresort.com/members/paxil-side-effects.aspx weeded ratifying http://riderx.info/members/atarax-for-anxiety-atarax-25mg.aspx http://blog.tellurideskiresort.com/members/paroxetine-side-effects.aspx risking http://www.netknowledgenow.com/members/Lopressor-Side-Effects.aspx http://blog.tellurideskiresort.com/members/esomeprazole.aspx prev familiarise http://www.netknowledgenow.com/members/Valium-Without-Prescription-Here.aspx http://blog.bakililar.az/elavidffects/ http://www.netknowledgenow.com/members/prevacid-side-effects.aspx betram niyojan http://www.netknowledgenow.com/members/lasix-side-effects.aspx

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru