27 de setembro de 2007

Camisetas estilosas

O dólar caiu mais um pouco, minha gente. É hora de invadir os sites de compras americanos e abastecer o armário de coisas bacanas. O site de camisetas Busted Tees é um dos meus preferidos. As estampas são imbatíveis. Tudo com muito bom humor e com modelagem pra meninos e pra meninas. Inspirada pelo post anterior da Lindsay Lohan, eu comprarei esta aqui em breve:


LEAVE LINDSAY A-LOHAN.


Wow. $15,99 mais postagem... Com o dólar cotado a R$1,86, fica por R$30. Nada mau pra sair desfilando com uma camiseta dessas por aí. Quem for mão de vaca, pode vetorizar as estampas e mandar fazer uma telinha no cara da esquina mermo. Vai gastar quase o mesmo tanto e vai ter mais trabalho, mas, sei lá... Ganha a satisfação de ter feito alguma coisa. Pirataria, cara. Super pirata. Adoro essa propaganda que passa antes dos filmes em DVD.

6 comentários:

jacques disse...

adoooro nariz adunco!
=D~~

me deixa em paz! disse...

-mas aí pode, né, papai? é só pra diversão!
-não pode não.

PAM

pirataria é crime.

Igor disse...

Super a favor da pirateia. É bom que você treina no Corel e dá mesmo a satisfação de ter feito algo, mesmo que plagiado. E o frete amiga, nao aumenta isso?

jacques disse...

afff! eu fui o único a falar do bofe. kkkkkk

Unknown disse...

eu pensei em comentar sobre o cara. mas, sei lá... falta de ética? quem aqui se preocupa com bosta de ética? é uma dilícia e queria que viesse junto na postagem. =D

MF disse...

menine!
eu já cansei de ver essas camisetas em sites americanos :/ tenho medo de comprar e não chegar!

não tem nenhum site brasileiro que venda camisetas estilosas assim como essas?

espero sua resposta
beijos

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru