30 de julho de 2008

Mariana Velho é vendedora em Santos


Mariana Velho, a vencedora do ciclo 1 do Brazil's Next Top Model ano passado não tem atuado como modelo e sim como - pasme! - vendedora de loja em Santos. Mariana afirma categoricamente que o reality show não abriu porta alguma para a sonhada carreira de modelo e que o contrato com a Ford Models era meio furada.

Na verdade faltou um pouco de entusiasmo da própria. Não basta ganhar e esperar as coisas acontecerem. Meu, se a Érycka que foi eliminada lá pelo meio do programa continua trabalhando, assim como outras meninas, porque será que a Mari Velho não conseguiu se estabelecer?

Tire suas próprias conclusões lendo a entrevista que ela concedeu ao site da Abril. Enquanto isso, já saíram as fotos e infos das meninas do ciclo 2. Em breve comentarei sobre. E, aqui estão algumas novidades no reality.

Dica da PriscilaJolie e do Julio.

4 comentários:

Tati disse...

Lembrei de quando Carrie entrevistava candidatas para o cargo de assistente,(no filme) a loira que aparece diz que quer trabalhar com moda, adora moda, mas não carrega caixas. (Carrie precisava de alguém que a ajudasse a por em ordem seu ap)
A Mariana achou que ia ser só glamour, só moda. Não achou que teria que carregar caixas.

Anônimo disse...

O problema foi relamente o que um dos novos jurados, um estilista falou...eles nã tão criando uma gisele alí, ninguém alí saí dominando o mundo, a Mari Bin, que pode ser dita como a mais bem sucedida fez depois que saiu curso de passarela com bons profissionais, foi a um cabeleireiro famoso pra fazer um look atraente pros castings e se deu bem

A mariana velho não tinha perfil, sei lá, o corpo dela não era de top, nem orosto com algum traço marcante

Anônimo Julio

livi disse...

O trecho mais incrível da entrevista!! rsrsrs

"O que mais você deseja às próximas participantes?

Desejo muita paciência, espero que elas acreditem nela, porque elas podem. Depois elas vão sentir falta. Eu senti falta da casa."

Unknown disse...

te contar, maquiei duas meninas que participaram e elas falaram que era roubada o concurso! tipo quem ganhou já se sabia desde o começo!! palhaçada!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru