29 de julho de 2008

Check my pack

As propagandas de cueca jamais foram as mesmas depois daquele fatídico anúncio com o Mark Wahlberg de cuequinha em preto e branco. O anunciante era Calvin Klein e uma das fotos da campanha era essa aqui:



Depois tivemos David Beckham no mesmo estilo para Armani. Fotos em preto e branco, e o big motherfuckin' pack bem ali.



E eis que agora tão fazendo o maior auê em torno dos teasers para outra campanha de cueca estrelada pelo Nelly para a Sean John Underwear. Até agora temos isso:


Vou dizer: 0 bigodinho porteiro me incomoda pencas. Aí fico pensando... O Nelly e esses tipos parecidos com ele são todos yo, do gueto, mano e pá, certo? Aí como fica quando seus bros' vêem você de cueca em revistas mundo afora? Ou ele é fodão na gangue e obriga neguinho a aceitar, ou vai ser zoado eternamente ou vai ter que pagar de gatinha pros outros. E aí, Nelly, qual vai ser?

----

Pós-post: Como pude me esquecer da versão nacional dessas tradicionais propagandas de cueca? Daniel, gente. O cantor romântico posou pra marca Mash.

Não sei nem direito o que comentar sobre essas fotos do Daniel. O volume passou longe, mas muito longe. Mais um pouco e eu poderia dizer que fizeram o truque pra esconder que o cantor um dia teve bolas.


E o pescoço? Gente, por deos. Alonga esse pescoço. Parece que a cabeça foi colada por cima do corpo. E se esse for o caso, sacanagem. Porque esse corpo tá... hm. Dica da Priscila Jolie.

6 comentários:

Eduardo de Assumpção disse...

gente!!!
tira o daniel daí!!!!

James Bond disse...

Eu lembro da época que essa campanha do Daniel foi lançada, aqui em São Paulo as fotos eram estampadas atrás dos ônibus, hahaha, vc tava andando de buzão e derrepente via o Daniel de cueca no meio do trânsito hahaha

Anônimo disse...

Tá, twitter da Priscila Jolie tá bloquedo =(
comofas

Ahh, e o volume do Beckham é beeeeeeem menor!!

Vdd, tira o Daniel daííeammm

Anônimo disse...

é muitoruim mesmo, mas essa foto do Daniel lembra um passado remoooto quando os homens de então NAO DEPILAVAM O PEITO pra fazer fotos e nem tinha photoshop pra aumentar bem...aumentar....

Anônimo disse...

O pior é que o Marky Mark, que ficou conhecido pelo corpão musculoso e a mala avantajada, quando virou artista de cinema nunca mais tirou a camisa em cena! Só no filme Rockstar é que ele mostra o corpo divino. ´como é péssimo ator, devia mostrar mais o corpaço...

cintia morena disse...

essees brancooos num tao com nada...
o melhor e unicooo e o nelly os morenos ki mandam......
ty amuuu nely meu nego nao tem jeitoooo vc eo unico deus destruiu a forma nao fez outro igual ty amuuuu....

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru