10 de março de 2008

Por onde andam as brazil's next top models?

Alguém sabe do paradeiro das moçoilas participantes da primeira edição do Brazil's Next Top Model? Depois da São Paulo Fashion Week não tive mais notícias de nenhuma. No SPFW, Mari Velho e Mari Richardt desfilaram. Mari Velho enfeitou a capa da Elle nacional de janeiro com o mesmo olhar de peixe morto de todas as fotos durante o programa.

E a Bertola? A moço do biquinho? Descobri via comunidade oficial do Orkut que a única coisa que se sabe dela é que participou de uma propaganda fuleira da Renner que estampou alguma revista. E nem destaque ela teve, a pobre. Tá ali, ó, no cantinho direito, com o cabelo escorridão.


Vejamos mais de perto:


E a participante mais controversa? A ... (faltou adjetivo) Érycka? Ela continua dando notícias da vida como modelo e acho que a carreira deve estar indo razoavelmente bem. Ela mantém o blog sempre atualizadinho e com fotos. A última dela foi esse mega hair espantoso.


É mais cabelo que gente, minha gente.

Ao que tudo indica, está certa uma segunda temporada do programa para outubro de 2008. Mais sorte no futuro profissa das próximas participantes. E que a Sony faça um follow up da carreira das pobres que participaram da estréia do programa. Acho tosco que nenhuma delas tenha um site oficial ainda, um MySpace que seja. Só Érycka aprendeu a se promover? Que tristeza!

4 comentários:

Anônimo disse...

A campanha da Renner é de antes do Programa...

A Lívia eu sei que fez o clipe da marjorie agora

A Eryckah tá fazendo um monte de coisas ao que parece, mas a super super Mari Bin que tá lotada de trab, ela fez muitos desfiles, a campanha da canal, tá no site da peageut, deve tá lotada de trab, e ela disse que vive encontrando a Costa que tbm tá trabalahndo muito "lá fora" (palavras dela), quem não vingou foi a Velho né? mais sem sal impossível

Unknown disse...

A Lívia tbem tá no clipe do Moptop!

Anônimo disse...

bem, cheguei aqui pelo blog da sarah(shoe-me) e sei que a mariana bin desfilou pra chanel, em um desfile que teve na daslu. as outras, só sei da livia que tava num clipe do moptop.

lolo disse...

A Mariana Richardt tá fazendo uma vinheta do GNT meio pelada. E ela fez propaganda do Carrefour tb, como uma "cliente".

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru