5 de março de 2008

Lily Allen jura que o tio tava olhando

Lily Allen não tem tido sorte nesses últimos tempos. Tirando o fato de ter ganhando dinheiro com música numa idade que todo mundo faz tudo que ela faz sem ganhar um puto, a pobre britânica descobriu que tem sopro no coração e teve que emagrecer por causa disso; ficou gatinha e começou a pegar um dos Chemical Brothers; engravidou dele e semanas depois, perdeu o bebê; apareceu na TV aberta da Inglaterra em um programa tosco que nem os fãs aguentaram ficar na platéia e agora... mais isso:

Lily, olha a foto! Lily - Abacaxiiiiiii!

Olha a cara da pobre miserável quando descobriu que sua BMW tinha sido vandalizada (esse verbo é ótimo, vou incorporar no dia a dia. Algo do tipo: "Isso vandalizou o meu dia, sua vadia!" - rimar é precioso). Ela deixou na rua que sempre tem um tio que cuida e olha no que deu! Isso serve de lição pra todos os jovens que deixam suas BMWs em ruas assim. Com a Lily é assim, vivendo, aprendendo e ensinando os fãs a viverem melhor.

Será que aquele é meu carro? Eu estacionei ali? Oh my God I can't believe it!

Se acontecer com você, relaxa. Pega um taxi, vai pra casa. Mande seus assessores cobrir o vidro quebrado com silver tape e pronto. Amanhã você compra outro carro e tudo volta ao normal. Aprendeu como transformar a maré de má sorte em aprendizado? Lily Allen ensina.

Eu andaria num carro assim. Acho estilo.

Pelo menos ela não teve os fundos expostos depois de tudo.
Podia ser pior. Sempre pode ser pior.

4 comentários:

jacques disse...

pois é, meus coleguinhas de comunidáundji são tudo gente fina!

ave, mika.
=*****

Igor disse...

ai coitada... sei como é isso...

me deixa em paz! disse...

ei, as fotos tão muito boas ahahahahe

Anônimo disse...

AFF'Z ,, EUU AXO BEEM FEITO PRAA ESSA VADIIA, POIS ASSIM ELA PARA DE FICAR FALANDO MAL DOS OUTROS, MESMO EU FALANDO MUITO MAL DELA ISSO REALMENTE EU AXO QUE NÃO VEM AO CASO PURKÊ ELA SIMPLISMENTE NADA MAIS É KI UMA DESVALIDA, ATÉ OS EX FÃNS DELA ESTÃO HORRORIZADOS COM OS VEXAMES QUE ELA ESTA PASSANDO E OS ESCANDALOS QUE ELA ESTA CAUSANDO ...
SÓO LAMENTO POR ELA E DESEJO BOA SORTE :X

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru